quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ai os fãs, essa imensa massa anónima #1

Este assunto não é novidade na minha vida, costumo partilhar estas coisas com a malta mais chegada, mas chegou a hora de denunciar ao mundo que também eu sou vítima da fama!
Pois é queridos scarleteers, não sei como, a casa real de orange descobriu o outfit que escolhi usar na noite de consoada e prontos, é isto... felizmente o meu modelo é exclusivo e o melhor que conseguiram foi uma pálida imitação.
Eu aposto que as míudas nem são louras, que foram a correr pintar-lhes o cabelo só para fazerem pendant, como eu e o menino escarlate.

{fonte}

4 comentários :

  1. só tu!!!lol... mas o teu é bem mais giro sim. bjinho

    ResponderEliminar
  2. Esta gente... não pode ver nada!! :P

    ResponderEliminar
  3. Está visto que não podes vestir nada que vão logo copiar-te hehehe

    ResponderEliminar
  4. Não é tão fofinho o meu menino escarlate? ♥
    Estava tão constipadito... mas mesmo assim, antes de abrir cada presente, tive de contar a história do presente :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺