sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

a raínha do pendant # 50

2013 vai ser um ano de maior contenção para mim, chegou a hora de começar mesmo a poupar.
E isto ocorreu-me a propósito destas fotos tiradas na Mango, com um vestido da Mango comprado em junho no avance da coleção de inverno, enquanto estava a namorar o avance da coleção de verão.
Só usei o vestido agora em dezembro, tenho mixed feelings por ele e se o comprasse agora já comprava um tamanho abaixo.
Portanto, secalhar não preciso mesmo de tanta roupa nem de tanta antecipação.
Secalhar...

colar Márcia Ramos
botas Cat Walk

5 comentários :

  1. Olá Scarlet.
    Adorei o look. O colar e as botas são lindos.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Tens razão.
    Eu agora penso sempre várias vezes antes de comprar.
    Também tenho essas peças compradas que depois só vou usar muito mais tarde...
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  3. Scarlet...poupe em roupa e gaste em calçado :)
    bom ano sao os votos da Cat Walk

    ResponderEliminar
  4. Secalhar...

    Beijinhos e Bom Ano, mais poupadinho - como o Passitos quer.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺