quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

12-12-2012 -12:12h

Só me lembrei da capicua agora à noite e não percebi... o mundo começou a esticar o pernil ontem mas o fim é só dia 21, é isso?
Pfff!
O mundo já se me ía acabando no dia em que fiz uma participação especial na anatomia de grey tive o febrão, por isso, quando o doutor me deu alta tratei de compensar o não ter tomado pequeno almoço (eu preciso de tempo entre o acordar e o ter fome... e não tive tempo para sentir fome) e fui enfiar-me no McSteamy McDonalds.
Ora, por incrível que pareça, a última vez que eu tinha comido mcfoodie  foi para aí em Julho de 2011!
E não, não vivo em Judas Ass Ville nem tenho nenhuma aversão a grandes marcas americanas de fast food. (*)
Eu não sou frequentadora assídua de centros comerciais nem tenho crianças, os dois melhores pretextos para comer McDonalds.
Quando trabalhava, fartas de McDonalds estavam as minha colegas.
Ele não gosta lá muito quase nada de McDonalds.
Então temos um acordo: nas férias de verão no Algarve vamos uma vez ao McDonalds!
(loucura! começo a achar que esta relação não é muito compensadora... nada de diamantes -ainda-, nada de McDonalds... hummm...)
E, não me lembro porquê, este verão falhámos o McDonalds.
(só pode ter sido ele que me ludibriou com a promessa dum diamante no dedo... all the single ladies ♫ all the single ladies...)
De modos que é isto, passa da meia-noite e já é dia 13-12-2012, vá-se lá perceber como é que o dia 13 há-de ser menos aziago que o dia 12, estou cansada e estou farta de escrever McDonalds.
Resumindo: se o mundo tivesse acabado, eu por acaso até estava a fazer uma das minhas coisas preferidas, tirar fotografias ridículas e de má qualidade a mim mesma comer no McDonalds.
É assim a vida, dá voltas e voltas e às vezes bate certo.

(* Starbucks)


3 comentários :

  1. Eu só me lembrei do raio da capicua já passava do meio-dia, o que quer dizer que à hora critica, no dia critico, eu para não variar, estava distraída...

    ResponderEliminar
  2. E agora deste-me vontade de comer essa porcaria. E ainda só são 9h20. Bolas.

    ResponderEliminar
  3. Ora nem mais!! E só não me deste vontade de comer McDonald's porque foi precisamente o meu jantar ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺