domingo, 28 de outubro de 2012

Titis prá vóvó

Estava eu ainda em modo vódrasta, a babar com todas as gracinhas que o menino escarlate fez durante as comemorações do seu aniversário, quando abro o e-mail e... a vóvó ganhou um vestido da marca espanhola Titis Clothing!
Fiquei tão contente!
Primeiro porque ganhar é bom e depois porque dei pela falta de verde no meu closet.
E olha tanto verde para eu escolher!
Um grande beijinho para o blog Divine Shape do fundo do ♥!

(vão lá espreitar e ajudem-me a escolher!)

3 comentários :

  1. obrigada. realmente a escolha é dificil, mas acho que entre estes vestidos, os meus preferidos são os dois primeiros.

    ResponderEliminar
  2. O primeiro é o meu preferido.
    Parabéns pela prenda.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns , eu pessoalmente gosto do nº 2 -rosa e do 3º daqui .beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺