domingo, 7 de outubro de 2012

FALL IS 4ALL

Já enviaram fotos para o FALL IS 4ALL?
Enviem-me fotos dos vossos outfits preferidos, posem para mim.
Não interessa se em vez de raínhas do pendant são princesas do punk ou se o vosso estilo é grunge ou hippie chic.
Neste blog a moda é democrática e vale tudo.
Enviem-me as vossas fotos de fashion victims (ou não) para serem publicadas aqui e no fim haverá prémio.
Para isso basta serem seguidores do blog e, até ao dia 14/OUT, enviarem-me um e-mail (scarletredwoman@gmail.com) com o nome de seguidor - para identificar a foto - e link para o vosso blog - caso tenham.
Podem participar todos os géneros, credos e idades (aliás, menores só acompanhados dos pais) e quantas vezes quiserem.
Não têm de mostrar o rosto, só têm de dar o corpo ao manifesto. 
Cada participação conta como uma entrada e o sorteio será feito de forma aleatória, mas a criatividade será apreciada.

E o prémio será um colar/gola feito pela 
ao gosto do vencedor!
Isso mesmo, o prémio será escolhido pelo vencedor até ao mais infímo pormenor. Uma peça única e personalizada.
Ah pois é! A raínha do pendant é cool ou não é?

2 comentários :

  1. Que espetáculo de filme/vídeo! E os modelos são todos giríssimos! (Quem me dera voltar a ter dinheiro....)

    Beijinhos vaidosos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso estes outfits não fazem nada o meu género ;) agora bom, bom, bom, bom... era ganhar o euromilhões!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺