quinta-feira, 18 de outubro de 2012

FALL IS 4ALL all together now


Decidido que está a vencedora, temos mais surpresas...
Assim No Mundo de Maria terá direito a uma pequena surpresa, bem como Deolinda (13 participações) e a *Alma de Mãe* (9 participações)!
E lembram-se de eu ter dito que o sorteio seria aleatório mas que a criatividade seria apreciada?
Pois é, têm de concordar que não houve participação mais criativa que a da Palmier Encoberto.
E, assim sendo, ela terá também direito a um pequeno mimo.
A todas as outras (e aos dois outros que deram a cara se bem que desconfio que nem sabem, rsrsrsrs), mais uma vez, muito obrigada do fundo do ♥


There were 61 items in your list. Here they are in random order:
  1. Meu Refúgio
  2. Deolinda
  3. No Mundo de Maria
  4. belle du jour
  5. No Mundo de Maria
  6. Alma de Mãe
  7. Miss Blanche Cérise
  8. Esboços de Quem Sou
  9. myblog
  10. Os Miminhos Cor-de-Rosa
  11. Desvios
  12. Deolinda
  13. Alma de Mãe
  14. Meu Refúgio
  15. Maria Mariquitas
  16. Deolinda
  17. myblog
  18. Deolinda
  19. Deolinda
  20. Alma de Mãe
  21. T em Branco
  22. Alma de Mãe
  23. Desvios
  24. Meu Refúgio
  25. Deolinda
  26. 40 and Fashionista
  27. Deolinda
  28. myblog
  29. No Mundo de Maria
  30. A Turista Acidental
  31. myblog
  32. Deolinda
  33. Deolinda
  34. belle du jour
  35. myblog
  36. Palmier Encoberto
  37. Deolinda
  38. Pontos de Interesse
  39. Meus Momentos
  40. Deolinda
  41. Alma de Mãe
  42. A Turista Acidental
  43. Alma de Mãe
  44. Alma de Mãe
  45. belle du jour
  46. No Mundo de Maria
  47. No Mundo de Maria
  48. Alma de Mãe
  49. A Turista Acidental
  50. belle du jour
  51. Deolinda
  52. belle du jour
  53. Lili
  54. Deolinda
  55. Recanto @legno@
  56. Ansiedades
  57. Alma de Mãe
  58. Meus Momentos
  59. Palmier Encoberto
  60. Esboços de Quem Sou
  61. Algodão Doce Cor-de-Rosa


3 comentários :

  1. Ehhhhhhhhhhhh... afinal vou ganhar qualquer coisa!!! =P
    hehehe... por acaso o meu sabe sim... mas apenas daquelas fotos com a pikena, na montagem....a outra ele nem sonha, mas só pq não calhou! hehe

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela surpresa, logo que possível enviarei a minha morada. ;)
    Adorei participar.

    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺