segunda-feira, 22 de outubro de 2012

escarlatices # 12


Eu não durmo de pijama e até a minha mãe já desistiu de me oferecer pijamas no Natal.
(a minha mãe oferecia-me sempre um pijama)
Mas gosto de roupa tipo pijama, ou pelo menos gosto de homewear, o que quer que isso seja.
Não gosto de coisas muito quentes, nem muito cor de rosinha, nem com muita bonecada, mas gosto de coisas largas e confortáveis para andar por casa.
E o que faz uma desempregada que gosta de estar em casa?
Passa muito tempo em casa.
Tenho andado por aqui de t-shirts, mas ontem à noite fui buscar uma écharpe porque sentia frio (o pescoço é o meu ponto sensível).
Voltei para o sofá, aninhei-me nele e disse-lhe que da próxima vez vou com ele ao centro comercial (o meu gajo adora centros comerciais) porque preciso de comprar pijamas.
E ele respondeu: "assim tipo fato de treino?"
Hã?! Eu num fato de treino?!
Onze anos juntos e ele ainda não pesca nada disto...

1 comentário :

  1. Hammm, fato de treino?! também acho um horror e pensar que existem pessoas que andam todo o santo fim de semana com aquilo vestido, bem sei que gostos não se discutem e que cada um deve vestir o que quer. Mas não gosto.
    E agora existem pijamas tão giros, que alguns quase parecem roupa de sair. ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺