sexta-feira, 19 de outubro de 2012

escarlatices # 11

Não sei se têm presente a dimensão do meu peso blogosférico.
(pelo menos peso esférico garanto que tenho, que tudo em mim atira pró redondo e não estou a falar do alentejo)
Eu sou uma blogger de sucesso.
E como é que eu sei que sou uma blogger de sucesso?
(não, o Clix ainda não me contactou, mas já não deve faltar muito)
Organizo um desafio com prémio, pratico assédio virtual para levar algumas pessoas a participarem, publico a foto duma amiga à revelia, pego na foto de outra amiga e aviso-a de que vai participar e agora a  parte melhor: o objetivo era aumentar exponencialmente (o que eu gosto desta palavra) o número de seguidores, mas na verdade só ganhei 5 e já perdi 2.
De modos que é isto.

(e ainda por cima roubei-lhe a imagem)

20 comentários :

  1. Respostas
    1. Pois é querida belle, é vê-los entrar e sair!
      Tipo o ordenado no banco...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não rias que isto é o drama, o horror, a tragédia! ;)

      Eliminar
  3. Ando completamente a pairar na blogo e não tenho lido nada com muita atenção, coisas e mais coisas :S

    TU ÉS UMA GRANDE BLOGGER, vistes!?

    (desculpa, onde está o desafio?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Mac Maria ♥ e tu és uma grande mentirosa! :D
      ah ah ah!
      Quanto ao desafio... olha, espera pelo próximo!

      Eliminar
  4. Realmente pelo que escreveste não falta muito para ires para a clix e deixar-nos, a nós simples bloggers, aqui :P

    ResponderEliminar
  5. Já vi quem tivesse mudado.
    Mas eu fico-me por aqui.
    Recentemente recebi no e-mail algo da Clix, mas nem me apeteceu abrira.
    Apaguei.

    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que ías ficar bem no meio da nata ;) eu cá é mais pastéis.
      (de nata)

      Eliminar
  6. Dahhhhhh, para os que abandonaram este cantinho delicioso! Não sabem o que perdem!
    Para ti, um bom fim de semana e uma beijoca. :)
    (e teres ali a MAC a comentar este post, não é para qualquer uma!!)

    ResponderEliminar
  7. Prometo não me rio ;)
    Mas também não vou a lado nenhum, pedra e cal.
    Besito

    ResponderEliminar
  8. Olá Scarlet.
    Há coisas que não dá para entender, enfim... Eu não saio e gosto de vir cá. Bom fim de semana.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  9. Scarlet, não sei se concordo, acho sim que você é o máximo e seu blog também. Quanto ao número de seguidores, que permaneçam aquelas que tem algo a oferecer, não é? Um abraço, linda semana!

    ResponderEliminar
  10. Estou cá para marcar pela diferença... dificilmente te livras de mim, mas espero que não te importes :D

    GOSTO DE TI SABIAS????

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺