quinta-feira, 11 de outubro de 2012

crónicas da vódrasta

A 16 dias de completar 3 anos de vida, dá-me pela anca e voltou a cumplicidade e o mimo.
Temos segredos só nossos que a mamã não sabe.
Partilhamos colheres de café e de gelado quando ninguém está a ver.
Xiuuu!
Porque é a vódrasta que lhe lê sempre histórias.
Porque é a vódrasta que sabe fazer as vozes dos personagens das histórias.
Aliás... porquê, porquê, porquê?
Porque a vódrasta nunca o deixa sem resposta.
A vódrasta sabe sempre tudo e a mamã diz não sei.
Vódrasta rules!

(calma, não chamem já os serviços sociais, ele só lambe a colher com que mexo o café e só aos domingos de manhã)

5 comentários :

  1. A minha mãe também me dava a colher do café para lamber... agora fizeste-me recordar coisas boas :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Scarlet.
    Tão giro. O meu mais novo que 3 anos também gosta de lamber as colheres de café. São tão fofinhos.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Que relação ternurenta. Fiquei deliciada com a parte das histórias e das vozes das personagem. Isso vai ficar-lhe para vida: a imaginação com asas!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺