segunda-feira, 15 de outubro de 2012

a raínha do pendant # 31

Hoje quando me estava a arranjar, a única certeza que tinha era a de que queria usar este vestido (muito versátil por ser de meia estação, num tecido grosso, tenho outro igual em azulão, que uso de inverno com cardigan ou blazer e collants opacos).
Como estava com pressa optei pelo girly look.
Mas depois tive uma ideia para esta semana: 1 vestido 5 looks.
Aqui fica o primeiro!
Vestido Primark
Brincos Bijulandia AF
Mala Zara
Sabrinas comércio local



4 comentários :

  1. O vestido é giríssimo.
    Nunca comprei roupa na Primark. Não me entendo com a loja.
    Só comprei pijamas e almofadas para o quarto.
    Vou diretamente aos sítios, escolho, pago e saio.
    Não tenho paciência para andar no meio da confusão.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era assim até abrir o Fórum Sintra, perto do meu emprego. Como acabava por ir lá mais vezes, aprendi a orientar-me :) mas continuo a só saber fazer compras naquela loja e não tenho cá pachorra para andar por ali a ver. As coisas de que eu gosto - linhas Atmosphere - estão do lado esquerdo de quem entra, atrás da 'casota' do segurança. E dali só passo para a caixa! ;)

      Eliminar
  2. E que look bem bonito. Adorei o vestido. ;)

    bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺