sexta-feira, 5 de outubro de 2012

5 de Outubro de 2012

Provavelmente a última vez na minha vida que este dia foi feriado em Portugal.
Ou o dia em que afoguei os sapatos.
Comprei-os em Abril na sapataria do metro de Sete Rios e estão-me apertados.
Aqui a cinderela calça 35,5...
Se compro sapatos tamanho 36 o mais certo é eles cairem-me dos pés à terceira vez que os calçar.
Então compro tamanho 35, mando-os ao sapateiro para alargar e costuma correr bem.
Com estes não resultou.
Magoam-me que eu sei lá, fico com pés de gueixa, com os dedos encarquilhados.
Então lembrei-me de os afogar num alguidar azul.
Logo vos conto quando secarem.
Uns sapatos desta cor dão-me tanto jeito...

3 comentários :

  1. Ui! Afogar sapatos normalmente não resulta muito bem...
    Eu tenho o mesmo problema, dois números acima. calço o 37,5 e é um tormento. Ou os sapatos me caem dos pés ou magoam a valer!
    Que injustiça!
    vidademulheraos40.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Isso já aconteceu comigo, comprei sapatos lindos e nada do danado lacear, uma pena! Para mim o ideal seria um 36,5. Um abraço!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺