terça-feira, 4 de setembro de 2012

wake me up when september ends

Eu também tinha planeado um post a falar de Setembro, do meu mês preferido, de como era em Setembro que tinha a praia da Fonte da Telha toda só para mim e o meu pai só para mim, que era em Setembro a feira do livro da Amadora e a feira do S. Mateus em Elvas, e de que quis casar em Setembro por ser o meu mês preferido e não arranjei lugar para o copo de água, e de como me costumo despedir de Setembro com uma viagem para local fora do espaço aéreo nacional.
Mas depois os blogs encheram-se de Setembro e eu achei que já não fazia sentido e este ano não vou ter as férias do costume porque não há dinheiro, que merda, e a crise parece que veio para ficar.
Este ano Setembro é mês de ir a um casamento de noivos que nunca vi e de poupar tostões para ver se esticam para uma estadia no Algarve.
Setembro é o mês dele pagar os óculos da míuda, os dentes da míuda, as propinas da míuda.
Setembro é mês de intensificar a procura de emprego, de refrescar alguns contactos, de torcer para que aconteça alguma coisa na rentrée.
Setembro chegou e parece-me Agosto, está tanto calor e a net está au ralenti, mais lenta do que eu, preguiçosa que eu sei lá por causa das noites de insónia acumuladas, finalmente dormi melhor, mas tudo em mim corre devagar.
E a vida é isto, a crise, o calor, os incêndios, o Cristiano Ronaldo está triste e eu também.


8 comentários :

  1. de facto nunca tinha lido tantos posts sobre o mês de setembro, como este ano, também reparei nisso

    bom setembro! :)

    ResponderEliminar
  2. Fico mais triste por tu estares triste do que por o CR7 estar triste... Tadinho... Tantas notícias parvas e tantos textos parvos por o CR7 estar triste. Tome anti-depressivos que é o que faz grande parte dos portugueses! Oh god, make me good, but not yet!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas tristezas duram pouco e esta não será excepção.
      E dela não faço tabu: a causa são as dores de cabeça causadas pelo calor e pela insónia e o cheiro a fumo que me entra pelas janelas.

      Eliminar
  3. É verdade sim senhor. Vi uma data de Olás Setembro pelas estradas das internets. Setembro é estranho, ainda não decidi se gosto ou odeio. Deve ser Setembro que deixa o Ronas triste. :))

    ResponderEliminar
  4. Setembro é um dos meses que mais gosto. E tal como tu também me lembro das férias que passava na Fonte da Telha e Setembro foi também o mês que escolhi para casar ... Há dias assim tristonhos, mas que fazem parte e é mesmo assim...Tenta distrair-te com algo que gostes muito. Eu quando estou entretida a fazer algo que gosto, esqueço-me do resto. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Querida Scarlet, eu estou a adorar o meu mês de Setembro! (NOT)
    Não podia estar a correr melhor, cá para os meus lados, como bem sabes.
    A ti deixo-te um grande abraço, um LIKE gigante pela nova aparência d'As Amantes (lindas) e o desejo que essa dor de cabeça se vá o mais rapidamente possível e que volte a tua alegria!

    ResponderEliminar
  6. Olá Scarlet.
    Realmente passo a vida a ler postagens sobre setembro. E é o meu mês. Este ano Setembro não está a ser nada de especial para mim também mas melhores dias virão. As melhoras.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺