terça-feira, 18 de setembro de 2012

video killed the radio star - the revenge

Ontem o dia não foi dos melhores, fui massivamente atacada pela alergia e dor de cabeça.
Passei o dia com a cara borbulhenta e os olhos cheios de nhanha por causa da conjuntivite e o android resolveu ligar-se em modo automático à internet e comeu-me o saldo.
Como se não bastasse tudo isto, à noite a garrafa de água tombou para cima do sofá e não, não se entornou, mas bateu no comando da televisão e carregou num fdp dum botão qualquer e agora tudo o que consigo ver na minha televisão é... rádio!
Ontem ainda carreguei nos botões todos do comando, mas depois de ouvir o resumo da Casa dos Segredos sem imagem fui para a cama jogar angry birds com as ferormonas vegetais aos saltos.
Mas agora deixa-me cá carregar em mais botões ao calhas ou mesmo dar umas pancadas no aparelho radio-televisivo...

radio killed the tv set...  


4 comentários :

  1. Espero que resolva rapidamente o assunto do comando eu não percebo muito do assunto para ajudar.
    Acho que as "ferormonas vegetais" vão ser as palavras do programa a não ser que venham outras mais intrigantes.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já em estado "rásparta esta piiii que eu parto esta piiii toda" carreguei sabe-se lá em que botões e fez-se luz!

      Eliminar
  2. Boa!
    Vinha tentar ajudar mas se já resolveste, maravilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah! Agradeço, mas não podia esperar! Logo eu, que tenho sempre a televisão ligada sem som! ;)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺