quarta-feira, 19 de setembro de 2012

serviço público - olha ó robô

Não sei se os vossos blogs recebem muitas visitas de robôs, o meu por acaso não.
E até hoje nunca percebi para que serve esta porcaria coisa da verificação de palavras.
Já perdi a conta às vezes em que desisto de comentar blogs que têm esta cena ativada, porque é irritante e porque às vezes é mesmo impossível copiar aquelas letrinhas do inferno.
Eu, pessoa de boa fé, eterna crente na humanidade, acho que às vezes isto só lá está porque não sabem como o retirar.
Não desesperem, Miss Scarlet é amiga, Miss Scarlet explica.
É só entrar em Design - Definições - Mensagens e comentários e onde diz Mostrar confirmação de palavras? escolher NÃO.
É fácil e, como recompensa, poderão vir a ter comentários meus.
(sou tão querida!)


8 comentários :

  1. Olá Scarlet.
    Tem toda a razão essas letras são irritantes e já desisti de comentar em alguns blogs por causa disso. Muito bem lembrado.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. é tão irritante, muitas vezes também desisto de comentar blogs que tenham verificação de palavras!

    ResponderEliminar
  3. concordo plenamente!! há lá coisa mais irritante que as letrinhas horrorosas??? cruzes!!

    ResponderEliminar
  4. Ó pá!
    Tinha um post para lançar acerca do raio dos robots amanhã (recebi hoje os meus óculos novos)! Agora já nem sei se o faça...o teu está tão boooom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena não ter sabido, publicávamos no mesmo dia! ;)
      Publica, a ver se percebem duma vez por todas!
      Contra os robôs marchar, marchar!

      Eliminar
  5. Ó pá!
    Tinha um post para lançar acerca do raio dos robots amanhã (recebi hoje os meus óculos novos)! Agora já nem sei se o faça...o teu está tão boooom!

    ResponderEliminar
  6. Fantástico, acabei de tomar conhecimento que o meu blog estava com essa opção activa! E eu que tb DETESTO!! obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  7. Pois, ai está uma coisa que a mim também me irrita e bastante. :(

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺