terça-feira, 25 de setembro de 2012

miss scarlet foi à Zara

Naaah, afinal não vou comprar botas nenhumas.
Tenho de me mentalizar que é preciso poupar e que também não estou a dar grande uso ao que tenho...
Mas uma boa mala preta era uma necessidade.
Esta estava posta fora de questão, porque me faz parecer uma anã com um cabaz.
Ainda ponderei esta, mas o facto de não ter fecho fez-me pensar que se estiver a chover entra água lá para dentro.
Esta era a que eu já tinha visto numa loja, mas não lhe tinha posto as mãos e que eu achava que era a tal...
... mas afinal comprei esta, é mais à minha medida e fica a matar com os botins.
E é muito mais gira ao vivo, palavra de Scarlet!

1 comentário :

  1. Eu fiz o mesmo. Precisava de uma preta que não tinha. Quase que vinha uma igual à tua, mas decidi-me por outra :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺