quarta-feira, 26 de setembro de 2012

it's a Nônô world

Ela pode não dar o ar da sua graça há horas, mas assim que uma pessoa decide aproveitar uma noite chuvosa para pintar as unhas de particulière*  Miss Nõnô aparece e decide instalar-se ao colo de sua dona, sendo acometida de coceira súbita, espalhando tufos de pelo pelo ar.
Será que quer pintar as nails garras?
Curiosamente, quando vislumbra o alicate ou me ouve dizer em voz de dona pateta embevecida "coisinha fofinha patanisca dourada mái lindinha da sua dona que se fosse hoje se chamaria Leonor Onofre em vez de Leonor Pereira, vamos cortar as unhinhas, vamos, vamos?"... Miss Nônô desaparece.

* vocemessês já concorreram ao super híper mega bombástico giveaway da belle du jour?

5 comentários :

  1. Ahahah típico! Ao meu gato, só o meu pai é que consegue cortar as unhas. Se eu ou outra pessoa tenta, foge logo!
    E Miss Nônô é mesmo gira! :D

    ResponderEliminar
  2. só consigo cortar as unhas a 2 dos meus 4 gatos.
    mas todos detestam o cheiro a verniz :P

    ResponderEliminar
  3. Desculpem se vos induzi em erro, mas a foto é do meu pinterest e não é a Nônô... a Nônô é mais gira ;)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺