segunda-feira, 17 de setembro de 2012

FALL IS 4ALL

Raínha que se preze tem de ter o seu séquito.
Assim, e tendo em conta que esta semana começa o outono...
Miss Queen Scarlet Red decreta que FALL IS 4ALL!
Ou seja, quero conhecer a minha corte!
Enviem-me fotos dos vossos outfits preferidos, posem para mim!
Não interessa se em vez de raínhas do pendant são princesas do punk ou se o vosso estilo é grunge ou hippie chic.
Neste blog a moda é democrática e vale tudo.
Enviem-me as vossas fotos de fashion victims (ou não) para serem publicadas aqui e no fim haverá prémio.
Para isso basta serem seguidores do blog e, até ao dia 14/OUT, enviarem-me um e-mail (scarletredwoman@gmail.com) com o nome de seguidor - para identificar a foto - e link para o vosso blog - caso tenham.
Podem participar todos os géneros, credos e idades (aliás, menores só acompanhados dos pais) e quantas vezes quiserem.
Não têm de mostrar o rosto, só têm de dar o corpo ao manifesto.
Cada participação conta como uma entrada e o sorteio será feito de forma aleatória, mas a criatividade será apreciada.
E então FALL IS 4U ou FALL IS 4ALL?


21 comentários :

  1. Aqui começa a *primavera "estação das flores, e do amor "é festa!
    Ah! mas eu adoro o Outono¨¨é tão "nostalgia!
    Adoro mesmo e não sabia que eras portuguesa, tenho tantos amigos daí. Bom saber, sou filha de um português do Porto.
    boa semana / beijus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Mery, podes participar com um look primaveril, pois então!

      Eliminar
  2. Adoro o Outono e não sou menina para virar costas a estes desafios tão "giros"... Vou participar tb.

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver o que se arranja por aqui com ajuda da mais velha, claro!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Desafio aceite. Agora só falata tirar umas fotos " a modos que " giras. ;)

    ResponderEliminar
  5. Coisa boa! Tenho que me debruçar sobre o assunto!

    ResponderEliminar
  6. tem que ser a pousar ou da para enviar so "toilettes"? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem de ser como quiseres que seja. A ideia é divertirmo-nos ;)

      Eliminar
  7. Vim "espreitar" as novas tendências... será que posso participar?
    :)

    http://tintacompinta.blogspot.pt/2012/09/mercados-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora pois se FALL IS 4ALL... claro que sim! Ainda mais se tiveres pinta! ;)

      Eliminar
  8. Sempre com novidades e imaginação.
    Não tenho jeito para outfits, mas vamos ver o que sai daqui.
    FALL IS 4ALL AND FOR EVERYBODY.

    ResponderEliminar
  9. Vamos lá, dessa vez não perderei o prazo! :) Um abraço!

    ResponderEliminar
  10. Vou aceitar o desafio e obrigada pelo convite :)

    ResponderEliminar
  11. Bem, lá decidi concorrer também, se é fall 4all, certamente é fall 4me também :)

    Beijinho :)

    PS: depois envio os dados para o email. Mas para já... http://tembranco.blogspot.pt/2012/10/fall-is-4all.html
    :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺