quinta-feira, 20 de setembro de 2012

escarlatices # 8

Se há coisa que me aquece o coração é a quantidade de gente amiga, embora desconhecida, que tenho por esse mundo fora.
Ele é gente de toda a parte do mundo que me invade o spam  do e-mail e que me quer pagar as dívidas (dava um jeitaço), emprestar dinheiro (venha ele), oferecer carros, casas, móveis, viagens, telemóveis, iPads, dentes branco mais branco não há, magreza instantânea, etc.
Como a Jenessa, fofinha, que me fez lembrar outros tempos em que a vida era mais simples e tudo começava com um "queres ser meu amigo?"...

Hi,
I hope you are having good time. I want to be a friend. I will like to know more about you, and I will tell you more about me and send you my photo. It will be my dream come true to be close to you as your best friend.
Please, write me and tell me little about you.
Have a nice time, and make sure you take good care of yourself...Smiling.
Jenessa


Olá,
Espero que estejas bem. Quero ser tua amiga. Gostava de saber mais sobre ti e eu dir-te-ei mais sobre mim e enviar-te-ei a minha foto. Será a realização dum sonho tornar-me a tua melhor amiga.
Por favor escreve-me e fala-me um bocadinho de ti.
Fica bem e cuida de ti... sorrindo.
Jenessa

Jenessa dear ♥ BFF's, that's what we are!!
(Jenessa querida ♥ melhores amigas para sempre, é o que somos!!)



4 comentários :

  1. Legal tens um jeito tão especial de postar:
    demais!
    Adoro!
    Também quero ser...Não! Quero que sejas minha amigA...Pode ser? Tá difícil? rs
    Q tenhas um bom dia de quinta-feira e já estamos no fim de semana.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Scarlet.
    Também já recebi um parecido, o meu era em português. Enfim, fazer o quê...
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. acabei de dar uma gargalhada daqueeeelas!!!

    adoro ler o que escreves :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺