quarta-feira, 12 de setembro de 2012

escarlatices # 7

Irrita-me nos blogs aquelas listas infindáveis e desinteressantes do "eu já"...
Isso e a primeira questão dum desafio que anda por aí a circular e que é qualquer coisa como "contar 15 factos interessantes sobre ti"...
Really?!
Se eu fosse meeesmo interessante não tinha um blog, os outros fariam blogs sobre mim.
DAH!
E hoje, porque me sinto muito generosa, vou contar-vos alguns factos totalmente desinteressantes sobre mim, só porque sim, que tal?
Cá vai...
Eu já gostei da Olívia Palermo, mas de tanto a ver por essa blogolândia fora, mesmo quando está mal vestida (sim, às vezes aquilo não bate a bota com a perdigota), fez com que me cause vómitos.
Eu já fui Zaraholic, temia mesmo vir a andar nua se um dia as lojas fechassem. Mas depois engordei e descobri outras lojas e agora cada vez que lá entro aquilo causa-me arrepios, parece que caí dentro do editorial duma revista de moda, é too much fashion!
Eu já namorei com um africano. O meu primeiro namoro sério e longo foi com um cabo verdiano, chegámos a estar noivos e ainda hoje somos amigos.
Eu já... almoçava!
É uma da tarde e chega de parvoíces.

5 comentários :

  1. lol eu ca particiepi no blog dos 15 factos, nao sao na vdd interessantes para muita gente mas pode ser q para quem é "amigo virtual" digamos assim, goste de saber =P


    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão é mesmo o interesse da coisa :) e o que queremos revelar de nós... eu digo sempre que quem quiser saber mais da pessoa que não é a Miss Scarlet, que vá ficando atento ou que se chegue ao e-mail.
      Agora vou ler o que disseste no teu blog! ;)

      Eliminar
  2. Eu também não participei nos 15 factos interessantes sobre mim. Mas sou uma pessoa interessante... interessante e importante (pelo menos cá em casa).

    Não gosto muito da Zara... está como dizes, too much fashion, e muito trapo, eu sou mais simples, bonito e com qualidade. Nunca achei piada à Olivia.. faz muito beicinho ou então estou a fazer confusão com outras tantas Olivias...

    Mas gostei de saber algumas coisas interessantes sobre ti :)

    Beijinho e felicidades :)
    Da tua seguidora habitualmente silenciosa. Teresa :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Scarlet.
    Tenho andado um pouco ausente da blogosfera porque tenho tido problemas com o computador. As vezes so conseguia actualizar o blog e fazer uma ou duas visitas e depois ele parava e não conseguia por a funcionar. Mas parece que agora as coisas estão a melhorar e já consigo visitar os blogs e comentar com normalidade. Já participei em alguns desafios em que tinha de dizer alguns factos sobre mim. Acho que tem o seu interesse. Mas quando se torna muito repetitivo perde um pouco. Gostei de ler os factos que escreveu.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. E eu que gosto tanto destas parvoíces. LOOOOOOOL

    Já agora também acho que a Olivinha, apesar de andar sempre linda e elegante, já deixava de misturar padrões à toa como é costume. É que cada vez está pior!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺