quarta-feira, 26 de setembro de 2012

a raínha do pendant # 23

O ano passado, já no fim dos saldos de verão, comprei estas duas túnicas de seda na Cortefiel.
Ora sucede que estava no auge da minha gordalhufice e toca de comprar XXL para albergar a caixa torácica.
Estava a contar com elas para enfrentar estes primeiros dias de outono, mas parece que estou vestida de tenda.
Um dia destes começo a vender roupa em 2ª mão... com a vantagem de que posso logo vender o conjunto, com acessórios e várias sugestões para diferentes ocasiões! ah ah ah!


(e vocês?! já fotografaram os vossos looks para o FALL IS 4ALL??)


12 comentários :

  1. são tão lindas, não dá para levares à costureira e apertar? beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Scarlet.
    As túnicas são muito giras.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  3. oh não dá para ajustar na costureira? são girissimas!
    ***

    ResponderEliminar
  4. Dear Scarlet, e o desafio de Outono???

    Kisses :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dear Daisy, a menina não anda atenta!
      A Turista já respondeu ;) onde estão os teus looks para o desafio FALL IS 4ALL? Hã?!

      Eliminar
    2. Queridas Scarlet e Turista...
      Mil desculpas! (Afinal o meu estado é pior do que eu pensava :( )
      Eu entendi na altura que se ia aproveitar um desafio que cirulava pela blogosfera e se transformava em desafio de Outono...
      Shame on me!!!
      Beijinho

      Eliminar
  5. gosto! Ambas ficam bem, mas se perderes mais peso vais ter de as colocar de parte mesmo! Adorei as pérolas! Chique!

    ResponderEliminar
  6. Não sei se vale a pena investir na costureira... é seda e está mesmo muito largo e comprido... as fotos são do ano passado e já estavam larguinhas... e se engordo outra vez fico sem roupa! ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu compro a azul escura!! É muito gira e vai-me ficar a matar! Qual o preço para amigas, minha Miss Scarlet?
    Dear Daisy, o desafio de Outono está a decorrer, aqui mesmo: Fall is 4all!
    Já concorreste?
    Beijocas para todas. :)

    ResponderEliminar
  8. Eu já comecei a fazer isso. Não porque tenha emagrecidi, mas porque quer emagrecer a minha casa. Já não tenho casa para tanto!
    Se quiseres por coisas à venda lá na página... estás à vontade.
    https://www.facebook.com/SemCasaParaTanto
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺