terça-feira, 21 de agosto de 2012

the dog days are over


(the elephant days are here...)                                                                                            
10 Kg a menos que não custaram nada e desapareceram basicamente com sopas e descanso.
Agora o peso estabilizou, este fim de semana pesei-me e tinha menos 600 gramas, o que não é mau porque cometi a insanidade de me pesar a seguir ao jantar, está bem que comi salmão e salada mas, ainda assim, arrisquei-me a ter engordado!
O problema é que tenho tido fome.
E já não me consolo com iogurtes e fruta.
Dito isto, vou ali à esquina comer um arroz de pato, volto já.

(apesar do atrasmente exposto, não estou assim tão desesperada que me ponha a cozinhar...)


5 comentários :

  1. Parabéns Scarlet ! é muito quilinho perdido e muita força de ontade para os perder. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Não foi força de vontade. Foi coincidência!
    Uma sinergia entre timing, mudança de hábitos e hormonas! :D

    ResponderEliminar
  3. UAU!
    10 Kilos é muito bom!
    Go for it miúda!

    ResponderEliminar
  4. 10 kg é muito bom mesmo! diz-me o teu segredo que eu ando a precisar disso!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺