segunda-feira, 20 de agosto de 2012

roliças rule

Gosto de blogs de moda (como podem ver por aqui), mas gosto sobretudo de blogs de moda real, daquela que pessoas reais, como eu, com corpos que não são standard, usam e reinventam no dia a dia.
Sinceramente, acho que a maioria das míudas com blogs de moda não acrescenta nada à roupa que compra (lá se vão umas quantas seguidoras, mas desculpem-me, sou cota).
Têm muita coisa (aliás, têm todas as mesmas coisas), mas terão estilo?...
Deixo-vos com 2 descobertas recentes, daquelas que mostram que a moda não tem talla nem edad, pero tiene salero!

(Desculpem, tenho uma costela espanhola... pinchar carregar nas fotos para irem para os respetivos blogs.
E inspirem-se! Estou aqui a ter uma ideia para animar a rentrée...)


2 comentários :

  1. Já para não falar que nos grandes blogs de moda as autoras não têm um estilo definido, vão usando aquilo que lhes vão oferecendo e muitas vezes o estilo não se adequa à idade! A meu ver, claro.

    Obrigada pelas sugestões*

    ResponderEliminar
  2. Concordo! Estilo nada tem a ver com idade ou tamanho.Tem a ver com aquele 'je ne sais quoi' que certas pessoas têm e que acaba por ser algo único.
    Bjos :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺