quinta-feira, 9 de agosto de 2012

photo a day August 9# messy

7 comentários :

  1. Já desisti de os ter assim... Agora estão pendurados e não ficam embaraçados :)
    Gosto da foto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu ando a tentar... eu tenho coisinhas para pendurar colares, coisinhas para pendurar brincos, caixinhas com separadores... mas no fim do dia acabam todos juntos no sítio do costume ;)

      Eliminar
  2. Eu fico já com o colar coral, pode ser? ;)

    ResponderEliminar
  3. PXTTTTT oh faz favori... onde anda o colar da FIOAPAVIO que nao o avistámos??? hummmm??? ai ai ai (beijinhos coloridos)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas tão especiais que não se misturam ;) o meu colar Fio a Pavio é especial e está em lugar de destaque no meu quarto, aparecerá quando o tema do dia for 'precious' ♥

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺