quinta-feira, 2 de agosto de 2012

oops, I did it again

Sou uma fraca, admito, nem um mês durou esta minha promessa.
Eu explico, comecei a ter dúvidas quanto ao outfit escolhido para o casamento, que secalhar é muito formal, muito escuro, muito quente...
E depois de ter visto isto fiquei in love pelo vestido verde da Zara, e agora que estou mais magra e até já voltei a vestir roupa da Zara e o verde fica-me tão bem e pátáti pátátá... enfiei-me na Mango (não me digam que não estão a ver a lógica da coisa) e comprei o babe aí de cima, que nem sequer foi comprado a pensar no casamento, embora com os acessórios certos...
Resumindo, a parte boa, mas mesmo boa da coisa, é que comprei um L (yey!) em vez do XL que já me acompanhava há um bom par de anos.
E o vestido é lindo e assenta-me que nem uma luva.
(deve ter a ver com as novas coleções nas lojas, mas todos os anos chega a Agosto e, enquanto o mundo à minha volta é cor e mais cor, apetecem-me tons mais sóbrios e começo até a pintar as unhas com tons claros, quase transparentes)
Também comprei um vestido como possível alternativa para usar no casamento, depois vos mostro.
Mas que não havia necessidade não havia, a raínha do pendant tem pelo menos, assim de cabeça, 4 vestidos por estrear, ralhem comigo fáxavor...


(mando daqui um grande beijinho à Lady Sof, à Lili, à Cláudia, às Paulas, ao meu namorado e a mais meia centena de pessoas que se riu na minha cara quando lhes contei a ideia peregrina da shopping diet... vá, aquilo das apostas não era a sério, pois não? não vou ter mesmo de vos pagar jantaradas nem dar metade do meu closet, pois não amigas lindas??)


7 comentários :

  1. O vestido é muito bonito e elegante. Adoro essa cor e, bolas, se tem 4 vestidos por estrear, certamente que eventos (jantare e saídas à noite), não vão faltar.
    Sabe tão bem. Adoro vetidos, sinto-me também, e por mais simples que estes sejam "a rainha do pendant", como diz a menina Scarlet.

    ResponderEliminar
  2. Eu acho o vestido girto e sou sa opinião que ainda estás na dieta das compras.
    É um casmento caramba. Não é um vestido só porque sim. Uma pessoa tem de estar gira no casamento para os noivos não ficarem com as fotografias estragadas.
    beijos
    Ah, quero ver o outro sim?

    ResponderEliminar
  3. Também gostei do vestido!
    E também ando na dieta..
    Boa sorte para as duas ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo encorajamento! (ou desculpas...)
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Adorei o vestido. E adorei a cor do vestido.


    bjs

    ResponderEliminar
  6. Esse vestido é muito giro e a cor muito elegante :)

    Bjokas

    ResponderEliminar
  7. :) eu fui ver o vestido, é super giro! :) ainda bem que andas animada ...as cores, o facto de estar mais magrinha, é só motivos de festa por tanto não levamos a mal :p agora tens é de estrear esses vestidos todos enquanto o verão ainda por aqui! beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺