sexta-feira, 31 de agosto de 2012

miss scarlet jones

Uma destas noites, já bem tarde, estava a dar na televisão 'O Diário de Bridget Jones'.
E acabei por ficar a ver, uma vez mais, a preguiçar no sofá.
Eu garanto que a vida das rechonchudas é sempre cheia de peripécias, mas emagrecer não traz só coisas boas.
Há dez quilos atrás eu estava mais gira, agora toda eu sou flacidez.
(emagrecer depois dos 40 30 é tramado)
A barriga está mais lisa, a silhueta garrafa de coca-cola, mas o rabo está em vias de extinção.
Ainda assim, o meu maior problema são os braços, parece-me que vou mandar coser mangas em toda a minha roupa de verão.
Já me socorri do meu truque secreto, que apesar de há muitos anos no mercado continua a ser aquele que oferece resultados mais rápidos a preço acessível, digo eu.
E, contra todos os meus instintos e convicção religiosa (o único mandamento da minha religião é "não exercitarás"), tomei uma decisão drástica... inscrevi-me num ginásio!
Para a semana que vem este corpinho danone meio gordo vai começar a suar as estopinhas e (se sobreviver) lá pelo Natal estará um corpo danone light!

(note to self: comprar cuecas)

11 comentários :

  1. Estou contigo, darling!
    same problema

    :))) haja FÉ KA MALTA CHEGA LÁ..

    ResponderEliminar
  2. Estou ctg! A MALTA CHEGA LÁ, AI CHEGA CHEGA...

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, andei com o mesmo problema nos braços (a idade é lixada). O exercício resolve, não demora um mês nem dois, é preciso persistência, mas este ano finalmente assumi as cavas sem complexos!

    ResponderEliminar
  4. Fizeste muito bem! Agora é para a frente e n desistir. Vais ver que te vais sentir ainda melhor, não só pela " rigeza" das carnes mas porque também alivia a tensão e a mente :)

    ResponderEliminar
  5. Boa,boa,boa!!!Muito bem Miss Scarlet,é isso mesmo!!Não é só a figura,mas a saúde é o principal.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelas palavras de encorajamento (ou empurrão para o abismo?) :)
    Até para regular o meu sono me vai fazer bem!

    ResponderEliminar
  7. Traidora!! Ginásio?! Hummm?! Agora só falta começares a fazer caminhadas no final do dia, Miss Scarlet! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Traidora porquê? Quando muito pecadora, é contra a minha religião que estou a ir...

      Eliminar
  8. Como eu compreendo. Depois dos... (não interessa)é mesmo duro emagrecer. Eu então desde que graças a crise vim para casa e deixei de ter a vida corrida que tinha então foi sempre a somar... Mas tenho de começar a travar e fazer exercício não so para perder alguns excessos mas pela saúde. Parabéns pela decisão foi muito acertada.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  9. ...pois, mulher sofre!
    Eu cá tenho muita esperança que os passeios de bike surtam efeito... claro que a comida...

    ResponderEliminar
  10. Parece que a Bridget Jones inspira muita gente. Olha um novo filme é que era!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺