quinta-feira, 30 de agosto de 2012

miss scarlet foi ao shopping # 2

Entrei na Kiko disposta a experimentar o sérum de colagénio e as máscaras anti-olheiras (1€!) que a minha querida S tanto tem gabado.
E levava cá na ideia de comprar eyeliner e um batom vermelho escuro, para usar no dia do casamento.
Logo à entrada da loja (cheia que nem um ovo e eu que me passo em locais apinhados) encontrei um batom de longa duração no tom cherry, arrepanhei 4 vernizes (1,5€!), vi as máscaras anti-olheiras e deitei mão a um creme que dizia 'signs solution' (ora signs=rugas) e está feito.
Cheguei a casa e toca de experimentar tudo.
Os signs que o creme corrige são estrias, ora rásparta que em vez de tratar a cara vou acabar por tratar... outras partes.
Já me lembrei porque é que não sou adepta do eyeliner, tenho olhos de cão S. Bernardo, castanhos, grandes e caídos e com eyeliner fico com um ar esquisito a raiar o angustiado.
Eu, que só uso gloss e discreto, pego no batom vermelho escuro cherry e toca de aplicar.
Ora bem, como hei-de dizer?
Em vez da raínha do pendant pareço a raínha do ataque, prestes a apoderar-se duma esquina...

{o raio do batom mais parece que esfreguei um stick de cola nas beiças, só saiu com um frasco de desmaquilhante e meia plantação de algodão}

6 comentários :

  1. Pronto, são desaires que acontecem :P

    ResponderEliminar
  2. Ah ah ah, estou farta de me rir contigo ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahahah
    Já tinha tantas saudades de aqui vir!
    Ahahahahahahahahah
    Salvaram-se os vernizes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vernizes realmente correu bem ;) um deles, um rosa/coral até é um encore

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺