quinta-feira, 30 de agosto de 2012

miss scarlet foi ao shopping # 1

Ora sair para o shopping, local com elevada afluência de pessoas, coisa que me encanita os nervos, depois duma noite sem dormir não é lá grande ideia.
Mas tinha uma almocito combinado e não me apetecia desmarcar, achei que fazer umas compras até podia ser coisa tranquilizadora, capaz de me levar cedo para a cama para sonhar com os outfits.
A coisa começou logo mal, mal saí de casa foi sentir a couperose a atacar e a cara a empipocar e se já me estava a sentir gorda (acordei barriguda), rabugenta e com olheiras, fiquei a sentir-me gorda, rabugenta, com olheiras, feia e incomodada.
Enfio-me na Primark e gostei dum vestido branco e preto e azul, mas cadê um tamanho 18 ou 20, de modos que acabei por sair de lá com um cabide para os colares.
(até estavam lá uns sapatitos bicolores, muito trendy, de saltos aceitáveis, giros e a 10€ mas a verdade é já tenho aquelas cores todas em separado)
Como tinha um vale de desconto da Cortefiel toca de ir ver as modas.
Se há coisa que não aconselho quando estou assim é dirigirem-me a palavra e andarem de roda de mim nhan nhan nhan e não é que me calha na rifa a empregada mais prestável e cola do mundo e arredores?
Logo no dia em que estou capaz de comer empregadas ao brunch!
(pequeno almoço está out, brunch está in)
E experimente e experimente experimente e eu a rugir mas eu NUNCA experimento roupa e ela a arrastar-me para os provadores e chegámos ao ridículo de ela a tentar-me enfiar uma túnica tamanho M por cima do vestido que eu levava...
(e eu até posso estar mais magra mas não passei a ser magra, DAH!)
De modos que saí de lá com este, que no cabide tinha uma espécie de nó e agora vestido parece uma fralda pendurada e cheguei à triste conclusão de que não sei como se usa.

8 comentários :

  1. LOOOL!!! Tu és demais!!! Olha para não acordares assim barrigudinha toma um Daflon, vais ver a diferença!!! Beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não é para as pernas cansadas e varizes??

      Eliminar
  2. Se não sabes como se usa , eu muito menos! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Já me ri com este post ;)

    Detesto empregadas que não saem de cima! E que perguntam mil vezes se queremos ajuda. Eu oiço à primeira... se quiser ajuda peço. Gosto de andar sossegada e ter alguém assim em cima de mim é coisa para me pôr a andar da loja num instante.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahahah
    Tenho um raio de uma camisa, colete ou o raio que é aquilo com umas pontas,e tenho o mesmo problema; quando na loja a empregada lhe deu um jeitinho ficou lindo de morrer, agora em casa não faço ideia de como é que aquilo se faz e parece sempre um molho de brocolos aqui à frente.
    ahahahahahahaha

    ResponderEliminar
  5. Eheheheh! Desculpa não resisti! Juro que eu ia sair de fininho sem deixar comentários, mas depois de ver a imagem do dito vestido, não resisti!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ri-te, ri-te ó sócia :D ainda vamos sortear um vestido lá pel'As Amantes!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺