terça-feira, 7 de agosto de 2012

euromilhõe$

Tenho a certeza que é hoje que vou poder assumir finalmente toda a minha excentricidade!
Os sinais não enganam!
Senão vejam...
Eu, que não preciso de acordar cedo para nada, tratei de por o despertador para as 8 da manhã, para tirar a foto para o tema de hoje.
Meia dúzia de fotos desfocadas e levanto-me para ir à casa de banho.
Realmente o tapete estava assim para o enrolado, mas não me ocorreu que a minha gata prestes a voar pela janela querida, linda e adorada Nônô teria feito porcaria da grossa.
Pois, como eu ía dizendo, aqui a miss pitosga entra na casa de banho, ajeita o tapete com o pé (graças a deus que não gosto de andar descalça) e sente o chinelo escorregar em algo mole, viscoso e mal cheiroso... traduzindo, merda fresca.
(a minha bichana porta-se sempre tão bem, não sei o que lhe deu)
Depois de limpar a porcaria, vou para lavar os dentes e reparo que tenho a boca que mais parece que levei uma arroxada das valentes.
Há longos meses que me surgiu uma bolinha (bolinha?? berlinde!) de sebo no canto da boca (estou convencida que me está a saír gordura por todos os poros, literalmente), daquelas impossíveis de fazer alguma coisa que não lancetar ou rezar para que desapareça. E a única coisa que fiz nestes meses todos foi passar levemente com esfoliante de rosto no local.
E pronto, ontem doía-me e hoje eclodiu, a bolinha de sebo agora é uma pústula gigante, que depois de limpa parece herpes labial.
Com um começo de dia tão promissor, saí e fui jogar no euromilhões.
E nada de apostas feitas pela máquina.
Peguei num boletim (a primeira vez na vida que joguei sem ser na máquina) e zuca zuca toca de por cruzinhas em números à toa, só porque sim, e jocker ah pois sim senhora também quero... e gastei 5 euros no euromilhões!
A maior fortuna por mim já alguma vez apostada!

6 comentários :

  1. ui! estou a ver que a foto das 8 da manhã promete! ;)

    ResponderEliminar
  2. eh eh que dia! Espero que tenhas sorte!

    ResponderEliminar
  3. Miss Scarlet, dizem que quem calca merda, é sinal de dinheiro.
    Pena a minha gata, que é muito limpa, não ter feito no tapete, e ser eu a calcá-la, ahahahah!
    Boa sorte.

    ResponderEliminar
  4. Ainda não foi desta, minha querida! A menos que tenhas ficado com o segundo prémio... ganhaste?! Espero muiiiiito que sim! :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺