segunda-feira, 6 de agosto de 2012

escarlatices # 3

O gosma meu ex-marido namoriscou uma atriz antes de nos conhecermos, atriz essa que por acaso agora faz parte do elenco dos Morangos com Açúcar.
E eu confesso que não consigo ver a senhora na televisão sem me por a fazer comparações, nas quais, evidentemente, eu lhe ganho aos pontos nas categorias mais boua, mais gira e mais nova.
(cof cof cof...)
O que é engraçado é que os consigo imaginar perfeitamente juntos como casal, à tal atriz e ao gosma meu ex-marido.
O que só comprova o que sempre achei... que eu era boa (boua boua) demais para ele!

7 comentários :

  1. ora nem mais, assim é que é, amor proprio acima de tudo!

    Maggie

    ResponderEliminar
  2. Agora fiquei curisosa. Quem é? hm? :p

    ResponderEliminar
  3. Ahahah... há alguém que não ia gostar de ler este post... É assim mesmo, temos de nos valorizar... as vedetas por vezes ao vivo deixam muito a desejar! e nós simples mulheres conseguimos ter mais valor (que algumas claro).

    ResponderEliminar
  4. Boua mais boua não há! he he Gostava de ter uma auto-estima assim. :D
    É assim mesmo mujer!

    ResponderEliminar
  5. Pois, a auto estima sempre foi um problema... tolda-me a visão da realidade! :D

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺