sexta-feira, 17 de agosto de 2012

então e se...

Então e se criássemos um fórum de emprego aqui?
Já que As Amantes foi criado com o intuito de divulgar causas, bens e serviços, que acham de termos por ali uma página com links de sites de agências de emprego, artigos, dicas, etc?
Eu proponho-me a colocar lá todos os sites com ofertas de emprego que conheço e gostavamos de poder contar com o vosso contributo.
Gostavamos não só que nos enviassem sites e artigos, mas também que este fosse um espaço aberto à partilha de ideias e troca de experiências.
Há mais voluntários?
Esperamos por vocês no e-mail as2amantes@gmail.com

7 comentários :

  1. Eu alinho e quando tiver alguma proposta, reencaminho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Propostas, ideias, testemunhos... e comentários, também sabem sempre bem! ;) Bjs

      Eliminar
  2. Excelente ideia.
    Vou contribuir com o pouco que sei e com algo que não sendo da minha área, é de alguém conhecido que faz trabalhinhos em freelance. Esses também contam?
    Bjks

    ResponderEliminar
  3. Podem contar comigo, até porque estou a sentir isso na pele, o maridão está a passar por isso e não é fácil para nós!!
    beijinhos
    na-província.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas! Não pode ser fácil mesmo :( coragem!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺