quarta-feira, 22 de agosto de 2012

dream house

Não obstante, tenho uma casa de sonho pensada ao pormenor para quando me sair o euromilhões.
Seria em local isolado (talvez no Gerês que está in), de linhas simples e modernas, porém enquadrada na paisagem.
Seria uma casa em |_| com áreas comuns nesta zona _ (quarto principal, cozinha, sala de cinema) e as pontas, | e | em vidro.
Uma das pontas ficava para ele, cheia de luzes e de sistemas de som e de tudo o que envolve tecnologia (vulgo desassossego).
A outra ponta ficava para mim e era toda em zen, decoração clean, música soft,  um super portátil branco com super programas de photoshop e um mega closet.
E as pontas em vidro era para a gente se ver sem termos de percorrer a mansão de ponta a pavio.

9 comentários :

  1. Um belo conceito... esse das pontas em vidro :)

    ResponderEliminar
  2. gosto dessa ideia de casa... E a frase da foto está muito boa :)

    ResponderEliminar
  3. Tu já sabes, quando tiveres essa casa feel free para me convidar! Para o teu lado da casa, claro!

    ResponderEliminar
  4. Olha e ficávamos vizinhas, o que era super, hiper, mega fantástico! :))
    E a piscina?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a picina havia de ser cá fora (algures entre o court de ténis e o heliporto) que eu não gosto de estar fechada, para isso teria o jacuzzi e a sauna ;)

      Eliminar
  5. Se precisares de arquitecta já sabes :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não sabia, boa!
      Acabei de fazer o euromilhões... ;)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺