sexta-feira, 27 de julho de 2012

the bitch

Euzinha moi-même toda a vida fui gaja que nunca se queixou de sintomas nenhuns dessa tal de TPM.
Agora, curiosamente desde que me disseram que estou em pré-menopausa precoce, sou verdadeiramente bipolar, perigosa até.
E, apesar de genericamente estar bem disposta, é melhor não cutucar a fera.
Mas já percebi que o universo é um brincalhão (ou que o karma é parvo) e que isto é como a lei de Murphy (ou que o karma é parvo), que é como quem diz que pão de pobre cai sempre com a manteiga para baixo (aí não há dúvidas de que o karma é parvo).
Ou seja, nestes dias só me saiem cromos e pessoas menos dotadas para lidar com senhoras à beira dum ataque de nervos (eu).
Nomeadamente na ótica cá do bairro, para onde telefonei a encomendar lentes de contacto e de onde me responderam "aaah mas isso agora é complicado".
Confesso que me apanharam de surpresa e por milésimos de segundo fiquei baralhada, a pensar o que poderia ser complicado nas lentes duma cliente com ficha lá há 5 anos ou mais.
Mas a menina explicou "aaah é que agora estamos sem sistema".
Aquele ahhh entranhou-se-me nos nervos e pronto, a cabra que habita em mim acordou e quando escutei a  minha própria voz até me arrepiei, parecia a dobragem dum filme de terror, tipo exorcista... "mas sabe escrever, não sabe?", rosnou a cabra que há em mim.
O pior é que a cabra que há em mim tem razão. 
Era só a empregada aparentemente acéfala pensar um bocadinho e concluir que o cliente não tem de se maçar com as incongruências informáticas do espaço comercial e que antes de haver computadores havia canetas e papel!  
DAH!
Pronto, agora vou ali ver 5 vezes repetidas o mesmo episódio da Anatomya de Grey ou algo assim do foro obescessivo compulsivo, para depois me vir aqui queixar que estou à beira das lágrimas...

4 comentários :

  1. Ahahah, a "cabra" que há em ti, neste caso da empregada da optica até teve razão. :))

    ResponderEliminar
  2. Ui, vai ver o bom dia de hoje ao meu blog!
    Isso não é TPM, nem pré menopausa, nem nada disso; chama-se ser inteligente e ter razão!

    ResponderEliminar
  3. A TPM, pré-menopausa ou lá o que seja deve ter a empregada. É que a moça até pode não estar preparada para lidar com imprevistos informáticos, mas o ahhhh ao telefone a um cliente não se diz.
    Bjs

    PS: A Anatomia de Grey dá-me nos nervos a mim. É que as moças não atam nem desatam, salvam-se os moços.
    Para a TPM: soja. A minha colega trocou quase tudo por soja e diz sofer muito menos de calores e quase que não baixa nela a "cabra"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E as moças da Anatomia de Grey são mais cabras do que eu, aquilo é um engalfinhamento que deus ma livre, todos dormem com todos!

      Ai a soja... a soja fica bem em anúncios, pontualmente em forma de molho, mas os laticínios de soja são horríveis! :S

      (e eu não tenho calores, tenho é humores :D e borbulhas... tanta borbulhas rásparta!)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺