terça-feira, 3 de julho de 2012

sorteio, giveaway, verlosen*, разыграть**

Eu tinha dito que íamos ter prémio quando chegasse aos 500 seguidores, mas como vocês estão uns caracóis... e como eu ando muuuito feliz...
(não, não me saíu o euromilhões, nem encontrei emprego)
Resolvi fazer um sorteio entre os seguidores do blog!
Pimbas, só assim porque sim, porque sou muito querida e generosa!
E o que é que têm de fazer para se habilitarem ao prémio surpresa??
(pois, é surpresa, terão de confiar no meu bom gosto, cof cof...)
Serem seguidores do blog e deixarem um comentário neste post (com o vosso e-mail), respondendo à seguinte questão:
Como imaginam Miss Scarlet?
(claro que espero uma elevada percentagem de respostas a dizer alta e gira e inteligente, mas não pretendo influenciar ninguém hã?)
O vencedor será apurado através do random org e anunciado no meu regresso, dia 10/JUL.
Têm até à meia noite da véspera para responder!

(Para os mais atentos, os que já viram por aqui a minha cara... podem responder como me imaginavam antes de me verem, ok? E não têm de se restringir ao aspeto físico, podem divagar, têm total liberdade criativa! Porém, não se esqueçam que sou vingativa... rsrsrsr...)

dizem as estatísticas que os alemães* e os russos*** são visitas frequentes...

64 comentários :

  1. Ena!! Eu imagino a Miss como uma mulher "chiquiquérrima", morena, elegante, interessante, inteligente, sapiente, divertida, conversadora, com os pés na terra mas com os sonhos no familiar olhar!

    ResponderEliminar
  2. Minha querida, imagino-te uma pessoa inteligente, feminina, sempre muito elegante, morena e com as ideias bem definidas... Mulher de princípios bem definidos e com sonhos lindos, imagino-te como mãe no futuro (se ainda não o fores) dedicada atenta.... Imagino-te sempre com um bom conselho, uma boa ouvinte.... :) Miss Scarlet é uma Mulher com M bem grande...

    Beijinhos (brito.ap@gmail.com)

    ResponderEliminar
  3. Ora eu nunca vi nenhuma foto da Miss Scarlet, por isso posso dar asas à minha imaginação... ;)
    Imagino-te moreninha de gema, mas com o cabelo pintado assim meio avermelhado, assim para o "violino", algo que puxe o tom mas não vermelho mesmo!! lol. Acho que és petitte (as mulheres querem-se como a sardinha!) e elegante, chique, que gosta de conviver, e claro que inteligente!! :)
    Uma pessoa excepcional!

    Susy (vintage_housewife@hotmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela consideração :) e realmente pinto o cabelo, já tenho muitos brancos! :(

      Eliminar
  4. imagino-a como uma mulher hiper confiante e independente
    aparenta ser distante e cínica, mas é alguém capaz de mover montanhas para ajudar um amigo, e ninguém imaginará a ternura que abunda dentro dela.

    beijo :)

    ps- tu tens o meu mail!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zituxa, tu acabas-te de me chamar cínica?!?! ;)

      Eliminar
  5. Ah, eu quero participar! O meu e-mail é edc_magda@hotmail.com.
    Ainda não acompanho o blogue assim há tanto tempo para ter uma ideia muito clara de como poderás ser, mas por enquanto penso que és uma mulher madura (independentemente da idade), culta, divertida, de forte caracter, moderna.... fisicamente não faço a menor ideia... estatura média, cabelo natural mas com madeixas, olhos castanhos... hehehe

    ResponderEliminar
  6. Bem... imagino uma mulher de pele morena e cabelo negro, de estatura mediana. Mulher bastante segura de si, confiante, detentora de uma inteligência generosa e de um sentido de humor refinado. Acredito que trás consigo excelentes valores e que será uma dádiva para a sua família e amigos. Desconfio ser a causadora de muita dôr de cotovelo que por aí anda... :)
    Benedita (naohacorvos@gmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dor de cotovelo?? Achas?? Olha que ninguém me liga, não sou menina fashion ;)

      Eliminar
    2. Não me refiro bem à questão fashion, mas mais, à tua essência, ao teu carácter. :)
      E aposto que ligam, sim! ;)

      Eliminar
  7. Pois que imagino assim como a personagem que segura o globo :)
    Mas sei que não será bem essa a imagem real, não por já ter visto foto mas por aquilo que dizes ser, isto quanto ao aspecto físico, porque no resto acho que és inteligente, divertida, doce, interessante...
    Gostei de te "conhecer" através do desafio e, claro, vou continuar a visitar-te ;)
    bjs

    Maria (anjoestrelinhas@gmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria, é bom ter 'fregueses' fiéis! ;)

      Eliminar
  8. Ainda não tens 500 seguidores? Não ligues, eles não sabem o que perdem ;)
    Meu e-mail: gostoexclusivo@gmail.com

    Como te imagino: com 1.60m / 1.65m, com pele morena, cabelo castanho escuro, olhos também castanhos. Imagino-te com uma voz forte, que no fundo se assemelha ao que penso da tua personalidade, pois ao que tenho lido por aqui, pareces-me cheia de força, de optimismo, alguém que não se deixa abater pelos precalços da vida. Criativa, e acima de tudo, uma mulher que não manda recado por ninguém, pois diz o que tiver a dizer, a quem tiver que dizer.
    Imagino que sejas uma mulher sensível, amiga dos seus amigos, bondosa e com vontade de ajudar os outros (mas apenas quando as pessoas o merecem).
    E é isto :)

    Beijinhos,
    cláudia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A voz por acaso não corresponde :) é mais adocicada que tudo o resto ;) Bjs

      Eliminar
  9. Eu quero participar! O meu email e achocoholiclife@gmail.com.
    Ora eu imagino a Miss alta, magra, de cabelo escuro, simpática, muito inteligente, com os pés bem assentes na terra. Sonhadora e uma pessoa que gosta de experimentar coisas novas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Mary eu costumo dizer que não sou gordinha, sou é baixa! ;)

      Eliminar
  10. Alta, gira e inteligente de certeza!

    Sinceramente, não me lembro se já vi por aqui fotos tuas. Mas a imagem que me vem à cabeça é cabelo castanho a puxar para o ruivo, liso e com franja.
    Mas acima de tudo, imagino-te uma pessoa muito bem disposta, alegre e de bem com a vida. Claro que não somos 100% do que mostramos nos blogues, mas para passar essa vivacidade e alegria toda que nos passas, tem de ser genuína.

    Por alguma razão que desconheço [ :) ] imagino-te sempre com as unhas dos pés e mãos SEMPRE da mesma cor.

    Claro que tinha de tentar a minha sorte, porque o bom gosto nos prémios eu já conheço. Mas também sei que era muita sorte sair o meu nome no random outra vez.

    Beijinhos e continuação de umas férias excelentes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertaste nas primeiras! ah ah ah!
      Agora essa das nails, não sei onde foste buscar tal ideia! ;)

      Eliminar
  11. conversasatardinha@gmail.com

    Scarlet, conheci-te através do desafio As Amantes do Verão, portanto, adoras o Verão e tudo o que lhe diga respeito (esta era fácil!) ;)
    De resto, imagino-te uma mulher segura de si, que sabe o que quer (ou pelo menos, o que não quer) e que sabe fazer valer o seus argumentos. Bem-disposta, enérgica e animada 99% do tempo, mas quando o restante 1% de mau-humor de bate à porte, saiam da frente. Solidária, afectuosa e meiga!
    Não me aventuro em termos físicos, porque não faço a mais pálida ideia, mas bom gosto tens, sem dúvida!

    Beijooo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só tenho uma qualidade quando estou de mau humor... aviso!
      A partir daí, quem se aproximar está por sua conta e risco! ah ah ah! ;)

      Eliminar
    2. Essa é uma qualidade fantástica, Scarlet!!!!
      Eu também sou um pouco assim ;))))

      Eliminar
  12. Eu nunca vi nenhuma foto, mas também sou um bocado distraida :)

    Imagino que a Miss Scarlet seja uma mulher de estatura média, elegante, cabelo e olhos castanhos.

    Usa sempre salto alto e prefere vestidos e saias a calças. Adora acessórios que os combina com as suas roupas.

    É uma mulher inteligente e com um sentido de humor apurado. É uma pessoa sensivel, mas toda a gente acha que é muito forte. É um ombro amigo de muita gente... Acho que basicamente é isto :))

    o meu email é depoisdos35@gmail.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A foto está lááá para trás ;) mas como mudo de visual tantas vezes, nem sei se me reconheceriam! Bjs

      Eliminar
  13. Nunca vi foto, por isso.... estatura média, ar simpático, sorriso fácil! Cabelo pelos ombros, castanho, ondulado... Roupa bonita, elegante, sem ser espampanante! Amante de cores, saltos altos, acessórios, colares, brincos, cintos, chapéus, malas, carteiras... feminina! Para mim a tipica mulher portuguesa, morena, bem disposta, não muito delgadinha, nem demasiado cheinha! Uma mulher bonita!

    Mail: aatr@sapo.pt

    Bjinhos da São

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah! Obrigada pelos elogios! Por acaso tenho um problema com cintos... ou será que é com a falta de cintura?? ;)

      Eliminar
    2. Pois eu confesso que sofro do mesmo problema... mas no meu caso não é falta de cintura é mais falta de cinto que chegue para a enrolar! Ahahahahahahah!

      Eliminar
  14. Ora bem... alta, gira nas horas, com uma elegância que só algumas mulheres têm, sempre arranjada, sempre no seu melhor, com olhos escuros. Sem papas na língua, com ar de quem 'pode e manda', com um ar decidido e de quem sabe o que quer!

    E-mail: jo.lifeandlove@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, gira nas horas! Tem horas que sim, tem horas que não ;) ah ah ah!

      Eliminar
  15. vai assim de enxurrada à medida que me ocorre (nunca vi foto nenhuma tua):

    acho-te feminina, vaidosa, cabelo tom claro, olhos castanhos, que gosta de pormenores, de combinar, que se preocupa com a aparência. tem de ser cuidada e harmoniosa.

    inteligente, sarcástica, irónica, meticulosa, observadora (primeiro vês de depois ages - tipo "à coca"), não levas recados para casa nem mandas dizer e também não deves deixar passar, és calma, ponderada, gostas das coisas arrumadas, no seu sitio e dispostas com ordem e harmonia. és reservada, preservas a tua intimidade/privacidade. um pouco instável (gostas de adrenalina, coisas novas) talvez, eufórica e bem disposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso sou uma beca manienta com os pormenores ;)

      Eliminar
  16. Ruiva, cabelo encaracolado, super simpática, alta e gira e inteligente óbvio!! :)


    Beijinho

    E-mail: sexo.ansiedade@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. O primeiro passo foi mesmo o, não ler comentários de ninguém para não ser influenciada e ir pelo meu instinto :)

    Eu imagino a Miss Scarlet, uma menina ainda jovem de estatura média de olhos castanhos e cabelo não muito longo.
    Inteligente mas sensivel.

    No fundo uma alma especial!

    Boa sorte a todas!

    E-mail: nogueirapaula73@gmail.com

    BEIJINHOS RISONHOS XXX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, essa de ser menina ainda jovem soube bem... mas acho que já estou mais para cota! ;)

      Eliminar
  18. O desafio é? Dizer como tu és para mim?
    Bem…eu gosto de ti por isso és igual a mim, claro! Eu só gosto de pessoas iguais a mim. Portanto….deixa ver: não és alta, um bocadinho redondinha, cabelo castanho, sem franja, porque eu detesto franja e pessoas com franja!
    Depois, tens que usar saltos altos, de cunha, porque são mais confortáveis e tens bastantes sapatos, não usas amarelo, porque odeio amarelo.

    O teu lema de vida é “live and let live” e rezas (sim porque tiveste educação católica) para que ninguém saiba que existes e assim poder ser a rainha do teu mundo.
    E amas os outros como se fossem tu própria (menos aqueles que odeias)

    Adoras a blogosfera e tudo o que fashion, és uma rapariga moderna, adoras posts de moda, com outfits e segues todos eles religiosamente todos os dias e tens imensa roupa, só vestidos? São cerca de 60 e continuas a comprar.

    E esta és tu, igualzinha a mim.
    E fazes-me muita companhia.

    Mail: jasabesqualé@lili.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah!
      Isso dos mais de 60 vestidos não era para revelar que eu já me ando a sentir culpada...
      Quanto ao amar os outros tanto assim é que não sei não...
      Mas eu amo você! ♥
      ;)

      Eliminar
    2. Para efeitos de sorteio vais ser a Lili(1) já que há outra Lili a comentar ;)

      Eliminar
  19. Como imagino Miss Scarlet? (sem nunca ter visto uma foto tua) Uma mulher peculiarmente interessante. Gosta de coisas simples, mas cuidadas e harmoniosas. Não usa subterfúgios nas palavras nem poesia! Adora imagens e objectos 'vintage' e tem um sentido de humor caracteristicamente seu. Acredito que acredita em si própria, nas suas capacidades e vontades, embora às vezes tenha dúvidas e seja quiçá ligeiramente persistente. Imagino-a com uma estatura um pouco acima da média, de cabelo esguio e escuro. Olhos esverdeados e algumas sardas espalhadas pelas maçãs do rosto. tem umas mãos belíssimas, capazes de erguer montanhas! É uma mulher sensível e especial.

    email: nasgavetasdalili@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi? Ligeiramente persistente?? Estás a chamar-me teimosa por acaso?!
      Garanto, sou muuuito persistente! :D
      Já não sou a teimosa frontal doutros tempos, a vida sempre nos ensina alguma paciência, agora faço mais o género 'água mole em pedra dura'... ;)

      Eliminar
    2. Para efeitos de sorteio vais ser a Lili(2) já que há outra Lili a comentar ;)

      Eliminar
    3. Okis!! I'm Lili(2)!! Alturas houve em que virei Lili ao quadrado ;P ehehe... teimosia não é defeito ;) é virtude! e é tal como dizes, 'água mole em pedra dura...' ;) beijinho

      Eliminar
  20. OLá Miss Scarlet.
    Não me recordo de ver nenhuma foto sua. Por isso como eu imagino: estatura média, cabelo acastanhado e muito bem cuidado. Tem muito bom gosto e deve ser muito feminina. Gosta de se vestir bem e de forma cuidada. Deve ser uma pessoa com conversa interessante, fluente, muito boa cultura geral, boa comunicadora e com sentido de humor. Parece ser uma pessoa observadora.
    Não sei se a descrição está correcta mas para já é a imagem que tenho.
    Mail: pontosdeinteresse2011@gmail.com
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Lena, o giro disto é mesmo saber a imagem que os outros têm de mim através do blog. Se está correto? Nem eu mesma sei! ;) Bjs

      Eliminar
  21. Bem ... eu devo dizer que antes de seguir com tanta regularidade o teu blog pensava que eras uma menina muito jovem, muito fashion e de personalidade muito vincada.
    Agora continuo a achar que é uma mulher de personalidade forte, mas madura :) apesar de jovem (sim porque o que interessa é o nosso espírito ser jovem). Uma pessoa muito divertida e de bem com a vida e quanto ao ser fashion acho que o és mas à tua maneira sem ser influenciada pelas tendências ...

    Será que acertei em algo :p

    Kiss

    ah o mail: angealm@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já não sou pita ;) mas gosto muito mais de mim agora e acho que essa é também a imagem que passo... Obrigada pelas tuas palavras, beijos!

      Eliminar
  22. Ora muito bem aqui vai!
    Quando comecei a ouvir falar desta menina, tenho a dizer que me intimidou um pouco!, não sei havia algo nela misterioso que me despertava certa curiosidade mas também certo receio de entrar no seu blogue para comentar :-)
    Eu imagino.te uma mulher elegante, cabelos claros, olhos castanhos avelã, alta, pela clara, moderna e atual , poderosa, sábia, culta, dona do seu nariz, não está aqui para agradar a gregos e a troianos!, gostam gostam não gostam temos pena!, sincera, verdadeira, frontal, amiga , leal,com os pés assentes na terra , sabe bem aquilo que quer ! beijinho
    Vecas1@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade que sou assim, quem gosta gosta e quem não gosta que vá andando ;) o problema são os que não gostam e nos tentam fazer mal... enfim! Bjs

      Eliminar
  23. Miss Scarlet é como eu imaginava: Paris! De uma beleza enigmática, um sorriso encantador de menina mulher. Muito sofisticada, é uma sedutora por excelência e alguém com quem podemos sempre contar. Miss scarlet é Miss scarlet, única.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, tu já pudeste comprovar ao vivo ;) e sou mesmo única porque ninguém aguentava 2 de mim!! ah ah ah!

      Eliminar
  24. browneyes2202@hotmail.com8 de julho de 2012 às 19:35

    Como imagino Miss Scarlet?
    Se é a mesma pessoa da foto do último post, já sei como é.
    Como a imaginava antes?
    Uma mulher alta, cabelo pelos ombros, olhos castanhos, uma mulher latina, com gostos peculiares(a observar os templates) moderna, culta e inteligente.
    Uma mulher do signo Sagitário, senhora de si própria, mãe imponente mas, ao mesmo tempo, mostra uma ingenuidade e uma criancice que tem nas recordações do passado, em família.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. Bom dia Miss Scarlet :).
    Apesar de não ser comentadora assídua, não resisti em participar.
    E como é que eu imagino a Miss Scarlet? Uma mulher de estatura média/baixa, de cabelo castanho esticadinho, com franja, como se tivesse acabado de sair do cabeleireiro.
    Muito chique, sempre. A Miss Scarlet do meu imaginário veste Chanel, usa sapato alto preto e clutch de verniz. A "minha" Miss Scarlet é uma diva, provocadora, ácida, astuta, e às vezes ingénua, o que faz dela uma mulher real.
    Como não lhe conheço a cara, as leis da imaginação permitiram-me divagar e colocar a imagem da Bette Davis no seu lugar.
    É assim a Miss Scarlet que tenho escondida no sótão! Beijocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei o teu sotão! E não andas muito longe da verdade ;) até há coisa de 2 meses o meu cabelo era extamente assim! Agora a franja foi-se e está escadeado, mas continuo a usá-lo liso. Bjs

      Eliminar
  26. Miss Scarlet é uma mulher moderna,independente, com um sentido de humor fantástico, verdadeira e super criativa. Aquela cabecita não pára de magicar coisas novas e a monotonia não faz parte do seu vocabulário. É isto que gosto dela. Fisicamente imagino-a como uma mulher morena, cabelos longos e sempre comum sorriso de orelha a orelha =)

    Beijinhos
    almeida.ana.paula86@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, esta cabecinha não pára e às vezes mete-se em sarilhos por causa disso! ;)

      Eliminar
  27. Minha querida Scarlet, agora quero ver como "vais descalçar esta bota"! Perdão, este stileto! ;)
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  28. Não imagino.. tenho a certeza que a Scarlet é uma mulher inteligente, decidida, confiante e de extremo bom gosto!
    40andfashionista@gmail.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺