terça-feira, 10 de julho de 2012

sorteio, giveaway, verlosen*, разыграть**

Primeiro que tudo quero agradecer a vossa adesão e os fantásticos comentários.
Diverti-me imenso a ler-vos e fiquei contente por saber que a imagem que passo no blog corresponde aquilo que sou no dia a dia ou, pelo menos, aquilo que acho que sou.
Fisicamente, pois eu sou esta aqui, a típica mulher portuguesa, baixinha e roliça (ai de quem me chamar gorda!), mas com laivos de chique.
Estou sempre a mudar a cor e o corte de cabelo (já fui loura durante 10 anos), agora sou morena a caminhar para um discreto tom ruivo, sem franja e de cabelo liso pelos ombros.
Tenho olhos castanhos, 1,56m, 70Kg (ainda não me pesei depois das férias...) e sou muito clássica no vestir.
Adoro vestidos, saltos altos, colares e aneis grandes e brincos mais discretos.
Sou a raínha do pendant, a mala tem de condizer com os sapatos e fico com uma camada de nervos se não tenho as 10 unhas todas da mesma cor.

E agora vamos ao que interesa!
Rufos...
Ângela Almeida
PARABÉNS!
Vais receber o colar e os brincos!

Mas como ando mesmo numa onda de generosidade... rufos por favor...


PARABÉNS Niki
Vais receber esta pulseira!

Meninas, passem ali pelo marco do correio (basta clicar na imagem) 
e enviem-me os vossos dados. Parabéns!

Aqui fica a lista de participantes pela ordem sorteada.
Apesar de não ter correspondido ao solicitado nem comentado no local correto, decidi incluír no sorteio o blog 40 e fashionista por ser visita regular desta xafarica ;) a todas as outras deixo o meu muito obrigada e votos de melhor sorte para a próxima!
  1. 21. Ângela Almeida
  2. 16. Niki
  3. 20. Lena
  4. 8. Cláudia Pinho
  5. 6. Benedita
  6. 24. browneyes
  7. 3. Susy
  8. 5. Magda E.
  9. 19. Lili (2)
  10. 11. Sunshine
  11. 17. Paula Nogueira Guerra
  12. 18. Lili (1)
  13. 2. Ana Brito
  14. 27. 40 e Fashionista
  15. 25. Miss Lizzie
  16. 26. Ana Paula Almeida
  17. 1. Ana Flora
  18. 9. Mary
  19. 7. Maria
  20. 23. Maria Mariquitas
  21. 14. Jo
  22. 4. Zitamina
  23. 10. Sol de Dezembro
  24. 12. Su
  25. 13. soumaiseu
  26. 22. Vecas
  27. 15. belle du jour

11 comentários :

  1. Parabéns as vencedoras. Gostei de ver a foto. Os óculos são giros. E o cabelo é no género do meu. Também já passou por várias cores e nuances. Mas agora está no castanho e com franja não muito curta.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não foi desta... Ohh pa!!! :p
    Parabéns às meninas que ganharam!
    E parabéns às que não ganharam, que também merecemos!! lol
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Eu bem disse que havia por aí uma ou outra foto minha ;) aquela de chapéu a chegar à praia também sou eu! O cabelo está menos comprido e menos escuro, a franja foi-se e está escadeado. E os óculos só saiem à rua de vez em quando ;) mas se me reconhecerem na rua não se inibam de pedir autógrafos! eh eh eh! Beijos a todas!

    ResponderEliminar
  4. Que sortudas!!! Muitos parabéns, meninas ;))
    E obrigada Scarlet!!

    Beijoo

    ResponderEliminar
  5. Oh ... nem acredito !! lolll
    Nunca ganho nada :) ... mas pelos vistos hoje ganhei um lindo colar e um par de brincos :D ... vai tornar o meu verão mais colorido :)
    Fiquei contente ... muito contente :)
    Estamos todas de parabéns !!
    Beijinhos e gracias :)

    ResponderEliminar
  6. Só agora consegui vir cá! Obrigada, a pulseira é tão linda!!!! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Niki que a ideia não era criar taaanto suspense! :D
      Ainda bem que gostas, por acaso achei que era a tua praia.

      Eliminar
  7. Só agora consegui vir cá! Obrigada, a pulseira é tão linda!!!! Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Parabéns às vencedoras! Agora vamos ter mais duas meninas todas giras no quarteirão! :-)

    Beijinhos!

    São

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺