terça-feira, 31 de julho de 2012

o people gosta de ver a bitch, ai gosta, gosta...

Uma gaja tenta ser uma querida, um amor, uma fofinha e faz uma compra online para oferecer (surpresa!) ao seu homem.
Vai ao site, regista-se, paga e fica à espera de receber o pacote por correio.
Isto porque no site em lado nenhum diz como será feita a entrega e em lado nenhum são pedidos outros dados além de nome e morada.
Estranha-se a espera e toca de enviar um e-mail a perguntar, ó fáxavor quando é que chega a minha encomenda.
Não dão resposta e já estou eu à procura do número para ligar a reclamar... toca o meu telefone.
Homem louco: "É você que tem uma encomenda para Casal de Cambra?"
(errr... eu não moro em Casal de Cambra e fiquei com a impressão que me estavam a perguntar se eu tinha enviado alguma coisa para Casal de Cambra)
Euzinha moi-même: "Eu não enviei nada para Casal de Cambra. Mas do que é que se trata?"
Homem louco: "Atão não foi você que encomendou o xpto?! É que eu tou a substituir o meu colega e não sei onde fica a sua rua e tive de ir à procura do seu telefone."
(só agora penso nisto: como raio arranjou ele afinal o meu número de telefone??)
Euzinha moi-même: "Ah eu pensei que vinha por correio, mas olhe que isto não é Casal de Cambra, é Scarlet Ville."
Homem louco: "Não vai nada por correio, quem entrega sou eu, tou-lhe a dizer que tou a substituir o meu colega, mas ele dá uma volta muita grande e eu não faço essa volta, tá a perceber? E agora só posso ir aí sexta."
Euzinha moi-même: "Mas então diga-me o que é que conhece de Scarlet Ville que eu dou-lhe indicações."
Homem louco: "Eu daí conheço muita coisa, só não encontrei a sua rua, tá a perceber? Mas hoje à tarde vou andar em Queluz, se quiser vir ter comigo a Queluz..."
(é que já lá estou!)
Euzinha moi-même: "Desculpe lá, mas eu estou a pagar um serviço e é óbvio que quero que me entregue a encomenda em casa. Conhece a rotunda?"
Homem louco: "Deixe lá que eu logo procuro a sua morada no GPS."
(rásparta, mas sem tem GPS porque não anda com ele?!)
Euzinha moi-même: "Então mas afinal quando é que me entrega a encomenda? E mais ou menos a que horas é que vem?"
Homem louco: "Atão, o que é que eu tou-lhe a dizer? Eu trabalho das 8h às horas que tiver de ser e agora só ía a Scarlet Ville na 6ª, mas vou amanhã, prontos."
Euzinha moi-même: "Mas veja lá, se tiver dificuldades em encontrar a rua, ligue-me que eu dou-lhe indicações."
Homem louco: "Ná, não se preocupe que eu à noite dou aí um giro a estudar o lugar."
Euzinha moi-même: "Então mas se vem cá à noite, não me traz a encomenda??"...
Moral da história: ainda estou à espera da encomenda, a bitch que há em mim acordou, e já fiz uma reclamação escrita e outra telefónica junto da empresa fornecedora da encomenda xpto.
Garantiram-me que o homem louco me bate à porta a qualquer momento.
(meeedo)

11 comentários :

  1. Grande filme :s Essa de ir ai à noite de proposito para estudar a coisa é ridicula. Fizeste bem em reclamar. bjs

    ResponderEliminar
  2. É melhor contratares um guarda-costas porque esse homem não tem os parafusos todos!

    ResponderEliminar
  3. Se é esse o espécime que vai entregar a encomenda, espero sinceramente que tudo chegue inteiro porque está visto que ele é um pouco... estranho.

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    É sempre uma confusão, pior mesmo é dizer que vai ver o local ("dar um giro" LINDO) e não te leva LOGO a encomenda'!Cromos

    ResponderEliminar
  5. Cuidado... Epah por aí se nota o estado de competência de um trabalhador... Nota-se que está totalmente apto para a função que se desempenha... Enfim...

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  6. Continuo à espera do homem louco... já me ligaram 2 vezes da xafarica que o contratou a perguntar se ele já cá tinha estado... temo pela integridade da encomenda... e eu vou descer e receber a encomenda à porta do prédio, daqui não se aproxima ele!!

    ResponderEliminar
  7. Grande cromo, esse que te saiu na rifa. A esta hora ainda deve andar por aí perdido.

    ResponderEliminar
  8. Eu sei que não é para rir, mas eu que andava em baixo, só mesmo tu Miss Scarlet para me fazer estar aqui frente a um pc a esbanjar sorrisos que nem uma doida varrida! beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺