sexta-feira, 27 de julho de 2012

irresistível # 1

NÃO?!
Assim de repente consigo lembrar-me de várias coisas, nomeadamente: um fashion advisor, um aparelho auditivo, uma lipoaspiração, uma lobotomia, uma loja nova a implementar num país árabe onde tivesses de usar burka...
Please!
Cristiano filho, eu antes embirrava contigo, achava-te um pirralho cheio de borbulhas.
Mas agora até simpatizo, acho que a russa está a fazer de ti um homenzinho, a sério.
Mas ao pé da tua, a família Adams é chique, só se veste de preto.

(se o blog desaparecer, foi o Cristiano que me processou)

13 comentários :

  1. O que me ri com este post... totalmente de acordo.... mas continuo a não simpatizar muito com ele.... Agora não tem borbulhas na cara mas tem um nariz empinado até ao céu :) algumas atitudes não me encaixam na perfeição aqui na cabeça... mas isto sou eu, claro... :)

    ResponderEliminar
  2. A Turista tem razão, tu, Scarlet querida, és de partir o coco a rir!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é isso que ela diz nas minhas costas?? ;) Bjs

      Eliminar
  3. Que pena o juízo e o bom gosto não estarem à venda...

    ResponderEliminar
  4. hihihi!
    so achei que foste demasiado simpatica na comparação com a familia adams ;) embora sempre de preto, era uma familia cheia de classe ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso mesmo, com um vestido preto nunca me comprometo ;)

      Eliminar
  5. Então o Cristiano não pode fechar aqui o cantinho, tem que conviver com a realidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li que ele anda por aí a processar meio mundo por devassa da sua privacidade porque publicaram fotos da festa que deu na casa nova no Gerês... quem será que publicou?? Adorava ver as fotos para ver os modelitos :D

      Eliminar
  6. Adorei :)

    Não sei se já participaste no sorteio que está a decorrer no meu blog, aqui fica o link para se quiseres espreitar: http://a-single-tear.blogspot.pt/2012/07/sorteio-600-seguidores-finalmente.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Aqui em casa somos a familia Adams... não porque nos vestimos de preto mas somos todos doidos e cheios de amor :) LOL

    ResponderEliminar
  8. Querida Scarlet no seu melhor! Eheheheh!
    E eu lá nado a dizer algo, nas tuas costas?! Disse-o a toda a gente, num dos últimos posts: tu fazes-me rir a bom rir!
    beijocas minha amiga. :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺