segunda-feira, 30 de julho de 2012

escarlatices # 2

Há uns meses comprei um detergente cujo nome SURF aparece na imagem acima e toda a roupa que lavei com aquilo encolheu, não sei como nem porquê.
Querida e amiga que sou, despachei a embalagem para casa da minha mãe (por acaso ela nunca se queixou).
Mas agora tenho alguma roupa que me está a ficar muito larga e comprida, mas também não me apetece gastar dinheiro e arriscar mandar apertar.
(Miss Scarlet perdeu 10Kg certinhos nos últimos quatro meses, mas não se preocupem que ainda me faltam 15 para atingir o peso ideal, coisa que acho que nunca tive)
Vai daí lembrei-me do incidente com o SURF detergente cujo nome aparece na imagem acima e corri a comprar outra embalagem, a ver se a roupa se auto ajusta.
(ganda ideia, hã?)
Para já gosto do cheirinho que ficou na roupa, mas ainda falta passar a ferro e vestir.
Depois vos conto se resultou.

3 comentários :

Obrigada pelo comentário ☺