segunda-feira, 23 de julho de 2012

escarlatices # 1



Apesar do meu lema ser "porquê fazeres tu mesma se podes comprar feito", admiro o engenho e arte dos aderentes à modalidade DIY (Do It Yourself) e às vezes até fico com vontade de experimentar.
Mas depois vou dar uma volta até que a vontade me passe (raízes alentejanas) ou que a Parfois faça um clone* ou que me cruze com o que quero à venda no facebook.
(que por acaso foi o caso duns sunny's cat eyes iguais a estes, chato é já não me lembrar a quem os comprei e estou para aqui a fazer figas para que não tenha sido barrete e os óculos me venham ter a casa...)

(*quando uma marca de massas copia modelos duma marca elitista, chama-se clonagem... se for vendido por ciganos ou chineses, chama-se contrafação... )

1 comentário :

Obrigada pelo comentário ☺