terça-feira, 10 de julho de 2012

algo se passa no reino da dinamarca

Regressámos de férias felizes e bronzeados, para casas de frigoríficos vazios.
Como o que eu mais queria era abraçar a minha bixunguinha loura, patanisca dourada da mãe, miau mais lindo do universo, quis lá saber de hípermercados, vim a correr para casa enchê-la de beijos... e jantar telepizza.
E a parte preferida da Nônô sempre foi a do fiambre, bacon, chourição, etc.
Ontem só comeu os cogumelos que vinham na pizza.
Será que na minha ausência a bicha se tornou vegetariana??

4 comentários :

  1. Sabe tão bem regressar a casa depois das férias!! Mas assim que passa a primeira noite dá vontade de ir de férias outra vez!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tenho para mim que sim:)
    Próxima refeição salada de tomate com orégão:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ah! Tenho uma NôNô também!
    Mas a minha é branquinha!

    ResponderEliminar
  4. Cá em casa há uma Náná! E uma Lola, e uma Tucha... ainda um Tico (chinchila), e uma Rolinha... e claro um Doggy, o sortudo que vai sempre connosco... Sou como tu! Quando venho de férias a primeira coisa que faço é esmifrar a minha bicheza real! O resto pode esperar.... :-)

    São

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺