quinta-feira, 12 de julho de 2012

a raínha do pendant # 5

Pois eu não sabia do fio à meada, deparei-me com estes colares maravilhosos no facebook, por mero acaso.
E deu-se o caso de eu ter comprado estas sandálias preto, azulão e carmim, debruadas a dourado.
E mandei-lhe uma fotografia das sandálias e disse que queria um colar a fazer pendant!
E ela fez uma obra de arte.
É um colar lindo, com pormenores de requinte como o fecho, sobre o qual vou guardar segredo para não vos estragar a surpresa...
Só vos posso dizer que é um colar perfeito, Fio A Pavio.

(e quem for ao facebook da Fio A Pavio espreitar, também vai poder ver Miss Scarlet a fazer mais uma das suas boquinhas pirosas! :D)

9 comentários :

  1. Ficou muito giro.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. É que vou lá dar um saltinho mesmo!
    Ficou magnífico o colar. E o "casamento" com a sandália... perfect!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o outfit, Miss!! Linda e chique :))
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Toda "finesse" a Miss Scarlet. Muito giro!

    ResponderEliminar
  5. A minha querida MISS SCARLET... sempre simpática... sempre atenciosa... sempre acutilante (o que lhe confere muita pintaaaaaa). O resultado final das minhas peças é sempre repartido por quem me procura, é um trabalho a duas :)

    Beijinhos mega coloridos minha querida

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺