quinta-feira, 5 de julho de 2012

a raínha do pendant # 4

Comprei estas sandálias na Blanco, um pouco por impulso, e ainda não as usei por achar que faltava qualquer coisa a fazer (lá está) pendant.
Tratei de encomendar um colar a esta nossa patrocinadora, a combinar com as sandálias, dando-lhe toda a liberdade criativa, e o resultado está à vista... que vos parece?
Encomendo também uns brincos??

Lua D'Arte
{encomendasdalua@gmail.com}


(P.S.: Por falar em coisas giras... já foram aqui deixar um comentário??)


8 comentários :

  1. Amo os sapatos! Ando a tentar fugir de uns dessa cor e de uns azuis! Devido, lá está, aos pendant, mas nos saldos acho que me vou perder!

    O colar é uma optima opção, e um cinto tb não??? Ou um ou outro e já dá para usar mais vezes :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... eu não sei usar cintos ;) mas ando a aprender! Bjs

      Eliminar
  2. Está espetacular!
    Com um colar desses eu não usava brincos. É lindo!

    ResponderEliminar
  3. Eu deixava a assim! O colar não precisa de mais nada porque já é fantástico! E as sandálias também!

    Jinhos da São

    ResponderEliminar
  4. Eu nunca ando sem brincos :( até para a praia!

    ResponderEliminar
  5. Os brincos já estão prontos, fiz dois pares e escolhes os que gostares mais ;) Falta apenas tirar as fotos e logo envio por msg!Beijo

    ResponderEliminar
  6. uns brincos muito pequenos e discretos, tipo só uma das pedrinhas do colar. miúda eu nem sou muito de colares, mas adorei o colar e os sapatos. tens de usar com algo decotado não? ou vais colocar por cima da roupa (confesso que isto me faz confusão, os colares para mim tem de ser na pele directamente).

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺