segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ora vamos lá a ver se isto corre bem...


Tenho de tecer aqui mais algumas considerações sobre o primeiro sorteio do desafio
♥As Amantes do Verão♥.
Em primeiro lugar, tal como o previsto, nem tudo correu como previsto.
Ao contrário do que eu disse, as meninas sorteadas por favor contatem os patrocinadores.
Não custa muito, os e-mails deles estão aqui e secalhar a logística da coisa corre melhor.
Escrevam qualquer coisa deste género:
Olá, sou a Maria do blog Rásparta Isto e ganhei uma pulseira no sorteio do desafio As Amantes do Verão, promovido pela Miss Scarlet e pela Turista Acidental.
Como não tenho facebook, tornei-me seguidora do blog.
► ou
... como só tenho facebook pessoal, fiz like com o nome de Maria Alzira...
► ou
... pode confirmar, tornei-me seguidora do blog e de facebook...
► O que é que não podem dizer em circunstância alguma?
... não me tornei seguidora porque nunca tenho sorte nestas coisas...
► ou
... não me tornei seguidora porque os prémios não me interessavam...
► ou
... não me tornei seguidora porque sou muito preguiçosa, mas agora que ganhei vou lá a correr...
Por favor meninas, isto não é nenhum bicho de sete cabeças.
É só fazer like ou tornarem-se seguidoras.
Só!
E espero sinceramente que o façam, porque nós preparamos isto com muita dedicação e carinho.
Foram muitas horas das nossas vidas pessoais, muitos e-mails, muitos telefonemas.
Por favor não nos obriguem a passar o fim de semana a teclar com patrocinadores e sorteadas e a ter de renomear vencedoras...
Agradecida.

6 comentários :

  1. Respostas
    1. Sentiste-te ameaçada pelas imagens? ;) ah ah ah! Beijos

      Eliminar
  2. Olá, bom dia! Recebi um comentário da Scarlet a avisar-me que tinha sido premiada. Desde já agradeço. :)
    Só hoje tenho tempo de ver as lides blogosféricas pois tive um fim-de-semana um pouco agitado. Bom, assim sendo, aqui estou para perceber o que tenho que fazer. Fico a aguardar o vosso feedback.

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Desculpa Scarlet, o cometário que acabei de te enviar, fica sem efeito. É que acabei de ler os mails do meu blog e tinha lá um email da Manuela a explicar tudo do que tinha acabado de questionar.

    Obrigada e, muitos parabéns pela excelente iniciativa! :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  4. Caramba que está dificil. Para a proxima façam desenhos :P eheh. Beijinho e mais uma vez obrigada que está a ser muito divertido :) Agora quero ganhar premios (eu sei que não depende de voces sim? :P) que isto é so coisinhas giras :P

    ResponderEliminar
  5. Tudo tratado, já falei com a patrocinadora e ela já me respondeu... Ficou de enviar o presentinho por correio assim que conseguir :)

    No meu caso, tudo certo, não houve complicações querida... :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺