segunda-feira, 25 de junho de 2012

mais vale selo que parecê-lo # 1

A belle du jour criou um selo que a Lili e a Ana me resolveram oferecer e que não mostro porque, como sabem, tenho mau feitio e embirro com isto dos selos.
Dizer as cinco melhores coisas que me aconteceram em 2011 não é fácil, tenho uma péssima memória, e como ainda esqueço mais depressa as coisas menos boas... assim de repente, parece-me que 2011 foi perfeito!
Mas gostei particularmente de fazer férias de Páscoa em Madrid e das férias de fim de verão em Marrocos e profissionalmente soube bem ganhar um prémio como reconhecimento pela minha capacidade de trabalho em equipa.
Para 2012 espero encontrar o emprego (pois é, reconheceram-me o mérito e despediram-me) ou enriquecer e nunca mais precisar de me preocupar com as contas... dar asas a umas ideias que eu e a querida Turista Acidental andamos a magicar e... ser feliz!

9 comentários :

  1. linda! :) beijinho grande e obrigada pelas tuas palavras

    ResponderEliminar
  2. Desejo-te toda a sorte do mundo para encontrares esse emprego :)

    ResponderEliminar
  3. Querida Scarlet, desejo-te muita sorte, na procura de um novo emprego ou quem sabe no euromilhões, que isso é que dava um grande jeito. :))

    bjs

    ResponderEliminar
  4. O mundo pode estar de pernas para o ar mas tudo muda, e mudanças fazem bem!
    Boa sorte para o futuro. Que ele te sorria SEMPRE :D

    ResponderEliminar
  5. Muita sorte para um novo emprego, mas pelo menos reconheceram-te o valor.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. E eu quero muito que tu sejas feliz, minha querida Scarlet. :)

    ResponderEliminar
  7. que bom é ler as tuas palavras quando começo por ler que nem gostas destas coisas. obrigado por teres respondido. desejo-te muito sucesso! fiquei curiosa ;) beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de dizer que às vezes sou uma tipa surpreendente! ah ah ah! ;)

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺