sexta-feira, 8 de junho de 2012

les uns et les autres

Durante a preparação do desafio ♥As Amantes do Verão♥ aconteceu de tudo...
E agora descobrimos que há um blog que se auto nomeou participante e que já publicou os 30 temas do desafio.
Eu podia deixar o link desse blog, mas não me apetece fazer-lhe publicidade.
Apenas reforço que blogs assim são uma fraude e que quem não consta desta lista, não é uma Amante do Verão!
E chego à conclusão de que eu e A Turista Acidental fomos um bocadinho naíves, que entramos nisto de coração aberto e que realmente, no mundo de hoje não se pode ser assim...

21 comentários :

  1. Aposto que quem fez isso - 30 temas de uma virada - foi numa atitude critica pela negativa, claro, ...só pode!
    Já vi isto acontecer antes num outro desafio...
    E fica a questão, aquela a que não consigo encontrar resposta, mas porquê que quem não gosta de desafios tem de apontar o dedo a quem gosta!?
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Não se aborreçam com pouco. Já descobriram a fraude e pronto. Que nada as impeça de ir a frente.

    ResponderEliminar
  3. Eu fico sem palavras e tão triste de saber que existem pessoas assim, más gratuitamente sem sentido sem razão, que parvoice.

    Beijinhos queridas, voces valem ouro.

    ResponderEliminar
  4. Ah, pois é!:((
    Mas, em contrapartida, também há quem, como eu, tenha entrado no desafio por gostar de vós e para me divertir e esteja, até ao momento, a cumprir.:))
    (é para sorrirem. Há quem valha a pena, graças a Deus!:))

    beijinhos às 2
    (hoje não visito mais ninguém, porque a noite foi em branco e o dia demasiado longo-das 8.30 às 17.45, com intervalo de meia hora para almoçar, embora me tenha permitido dar algumas espreitadelas.
    Só vim ver o tema para amanhã e vou nanar que bem mereço.:))

    ResponderEliminar
  5. Fogo ... que cromo(a).
    O melhor é ignorar mesmo.
    Beijinhos


    p.s. olha hoje consegui comentar.

    ResponderEliminar
  6. Recebi vários comentários sobre o desafio. Não fazia ideia que tinha de me inscrever e não achei mal nenhum participar. Não fazia ideia que iam surgir estes problemas. Também não era necessário enviar tantos comentários, eu percebia com um. Não foi intenção minha criar esta situação e já escrevi um post sobre o assunto.

    Sem mais assunto,
    Cláudia Oliveira

    ResponderEliminar
  7. Don't worry! As ações ficam com quem as praticam. Que ganhou esse blog com isso? Qual foi o gozo? Não dá para entender!

    ResponderEliminar
  8. Não há comentários vocês têm sido fantásticas e o desafio é excelente não têm o direito de fazerem coisas assim,bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Para mim só há um desafio, o vosso, um selo, o vosso e estou adorar o desafio diário :))Bjinhos

    ResponderEliminar
  10. «Les uns» estão aqui e continuam no desafio. Cada um de nós tem uma história de Verão para contar, resumida em frases e imagens.
    «Les autres», os que gostam de plagiar e destruir o que «Les uns» fazem, despreza-se.

    :)

    ResponderEliminar
  11. Gente emancipada... e sem piada também!
    Mas estamos sempre a aprender!
    Mais vale um dia de cada vez e a expectativa do que cada um irá publicar a cada dia é super delicioso. Há que respeitar a opinião de cada um.

    Bjs carinhosos xxxx

    ResponderEliminar
  12. O desafio estar a ser um sucesso. Tenho gostado muito de participar e conhecer novos blogues. Vocês tem sido fantásticas na organização e no acompanhamento. Isso é que é importante.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  13. Esqueçam lá isso... são tantas as guerras neste mundo que não vale mesmo a pena acresecentar mais uma. E há que lhe dar o benefício da dúvida.. provavelmente não percebeu a mecânica desta vossa iniciativa e não fez por mal. Divirtam-se que é o que eu tento fazer :)

    ResponderEliminar
  14. Olà!
    Peço desculpa por uma coisa: eu vi os temas na diva de galochas e na zitamina e so hoje e agora é que me apercebo que vem daqui o desafio! é girissimo e sem saber jà devo ter cometido erros! Portanto caso seja obrigatorio uma inscrição, eis a minha :D

    (ainda por cima jà escrevi alguns posts)
    Andava na onda da minha infância e deparei-me depois com os temas,e gostei imenso!
    Vou continuar a ler aqui abaixo a ver que regras mais eu quebrei GRRR

    ResponderEliminar
  15. Bom ok quebrei a regra da data de inscrição! Que f***! Querem que retire o selo do blog?

    Espero que não levem a mal! Percebo um bocado a Claudia Oliveira que o deve ter feito como eu, por ler numa conhecida tarde demais e ter começado a escrever por achar os temas girissimos.

    Se quiserem que retire o selo, eu tiro. Mas devo continuar a escrever aos pouquinhos.
    Fantastica iniciativa :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que deves retirar o selo, uma vez que na realidade não és participante. Vai lá acima à guia que diz Amantes do Verão e retira a lista dos temas. Podes ter essa imagem no teu blog.

      Eliminar
    2. Já agora, neste blog só eu é que digo asneiras sff.

      Eliminar
  16. O desafio está maravilhoso e feito com tanto carinho, pensa nas pessoas que estão adorar e a fazr tudo certinho e de coração aberto também... Como eu... Isto está mesmo muito bom e estou super contente com tudo... :)

    ResponderEliminar
  17. Espero que no final valha tudo a pena :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺