quinta-feira, 21 de junho de 2012

hoje é dia de mata-mata

Se há herói dos tempos modernos, deve ser o mister Scolari.
Um brasileiro que trouxe a Portugal algo que me parece que não sentíamos desde o tempo das conquistas: orgulho, empowerment!
Já se mudou o tempo e o modo, dizem as agências de rating que somos esterco, diz-se que a equipa é fraquinha, diz-se que o verão não chega e mi mi mi mi...
Mas que quero acreditar só mais um bocadinho.
Perguntei à minha gata qual vai ser o resultado e ela deu-me uma turrinha.
E eu acho que é bom sinal.
Ela não há-de ser menos esperta que essa bicharada vidente e só dá turrinhas quando está feliz.

12 comentários :

  1. Saudades do Scollari. Grande treinador. Mas o Paulinho está a fazer um bom trabalho.
    beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Tranquila, eu sou fã assumida do Paulo Bento! Até acho que aquele risco ao meio é a mística do futebol ;) e tive muita pena de o ver sair do meu Sporting...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Só me arranjas problemas, é o que é! Já 2 meninas me passaram o teu selo, agora isto... ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. se carregares no carimbo algures na coluna do lado direito que diz e-mail, (acima do carimbo do facebook e do twitter) és logo redirecionada para o dito ;) ou então coloca o rato lá em cima, carrega no botão direito e copia endereço de e-mail!
      Ou então escreve-me para scarletredwoman@gmail.com!
      ah ah ah!

      Eliminar
    2. Já está!!
      Eu ontem já devia estar a dormir...lol

      Kiss, boas férias!!!

      Eliminar
    3. Mensagem recebida ;) prometo uma visita atenta. Bjs

      Eliminar
  5. A nossa Belle é uma querida! :)
    E mencionou-nos às duas, no seu post, já viste?
    E a Nônô, acertou!! Yesssssss!
    Cá polvo Paulie e coiso! A Nônô, é que é! :))

    ResponderEliminar
  6. A turrinha foi bom sinal :D Venha o próximo :) *

    ResponderEliminar
  7. A Nônô quer uma coleira nova, diz que a qualquer momento a convidam para a televisão ;)

    ResponderEliminar
  8. Grande Felipão. Certa vez o vi desembarcando no Aeroporto de Congonhas. Muito sério e compenetrado, sem responder aos repórteres. Gosto dele, um excelente profissional.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺