sexta-feira, 8 de junho de 2012

friday facts

{via}
Verdade seja dita que não vou em futebóis e que acho toda esta cobertura mediática à volta da nossa seleção e do euro 2012 um exagero, principalmente quando ouço na televisão dizer que a seleção embarcou... que o avião levantou descolou... que o avião aterrou em Poznan...
(parece as recém mamãs que usam os telefones dos empregos para perguntar alto e em bom som se o bébé evacuou e se era verde e se teve gases ou se decorreu sem incidentes)
Agora dizei-me, uma seleção que tem tanto staff que em Óbidos, na despedida, os jogadores não prestavam declarações dizendo apenas "temos de respeitar o acessor de imprensa", não tem uma única alminha que diga ao Cristiano Ronaldo que não se trata Sua Excelência, o Senhor Presidente da República por você???
Se é verdade que por vocês batem 10 milhões de corações, também é verdade que o meu até parou de espanto por um nano milésimo de segundo...

10 comentários :

  1. Concordo. Raramente vejo um jogo, e como o país está acho um absurdo toda esta alegria por causa de um jogo que não aquece nem arrefece ninguém. Eles é que ganham os milhões e não tiveram cortes! Acho um absurdo!!

    ResponderEliminar
  2. Concordo. Raramente vejo um jogo, e como o país está acho um absurdo toda esta alegria por causa de um jogo que não aquece nem arrefece ninguém. Eles é que ganham os milhões e não tiveram cortes! Acho um absurdo!!

    ResponderEliminar
  3. ohhh minha querida parece que me leste o pensamento e o coração. Tentei dizer isso ao meu marido, que tudo era um exagero mas ele nem me ligou, diz que não percebe, se eu não tenho orgulho na seleção... pelo amor de Deus que farta que já estou deles... :)

    ResponderEliminar
  4. estou tão de acordo! que tudo me soa mal com o assunto! e se dizemos alguma coisa, dizem: mas não estás a torcer? ao que eu respondo eu não tenho que saber que o nani está a acenar do quarto, num directo para torcer amanha em campo. tudo o que se passa fora é demais, excessivo e desnecessário alminhas!
    ***

    ResponderEliminar
  5. Pois, também da parte do Ronaldo, não se podia esperar outra coisa. Cada vez que abre a boca saí uma asneira. Mais valia estar calado e jogar, mas jogar bem, à bola.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. É a tristeza que vemos neste país

    ResponderEliminar
  7. Acho que falta à seleção humildade, quem está à prova são eles, não os restantes portugueses. Joguem bem e o apoio surgirá. E tinham mesmo de ir para um hotel tão caro?? O Cristiano é um menino pobre que não teve tempo para se educar, que se dedicou sempre ao futebol, aceito que não seja um erudito, mas quando vai falar para o presidente da república... não há ninguém para lhe dar umas dicas??

    ResponderEliminar
  8. Pois, de facto, foi uma grande gaffe. Um fulano que tem não sei quantos carros de luxo e não sei quantas casas e não sei o que mais, também devia ter um professor de boas maneiras. Se bem que o presidente ... também devia ter quem lhe ensinase a... comer bolo-rei...

    Beijinhos irónicos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah! Ai Graça, se fosse só isso que o senhor presidente precisa de aprender... ;)

      Eliminar
  9. Só falta mesmo saber quando peidinhos dão e quantas vezes vão mijar... haja pachora!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺