quarta-feira, 6 de junho de 2012

conversas improváveis

Sabes que andas a passar demasiado tempo no computador (e que a loucura está perto), quando a tua gata reclama mimo e atenção e tu a tratas pelo nome próprio (sim, a minha gata tem nome próprio e petit nom) e lhe dizes coisas como... "Leonor, calma que estás na minha lista de prioridades"... ou ... "ó Leonor, deixa-me me paz um bocadinho, vai à tua vida"...
Não se preocupem que entretanto caí em mim, peguei na lista das prioridades e já dei à Leonor (aka Nônô) muito mimo e restos de iogurte grego... e escrevo este post com uma só mão, porque a outra lhe faz festas enquanto dorme no meu colo.

12 comentários :

  1. São maravilhosos os gatos, eu nunca tinha tido e não gostava muito mas estou encantada agora que tenho um e rendida... é uma companhia maravilhosa e de um mimo que aquece a alma...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. A tua gata deve morrer de ciúmes do computador deve axar que das mais atenção ao dito do que a ela :)bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Em primeiro sempre o animal de estimação =)

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  4. A tua gata tem o nome que dei à minha sobrinha/afilhada, de 6 aninhos...e o petit nom também.:))
    A minha chama-se Maria Carlota. Só a tenho há uns dias mas também já lhe chamo Lóló.:))

    beijinhos

    (admira-me é que ainda tenhas(m) tempo para dormir!:))

    ResponderEliminar
  5. Prefiro cães, mas pronto, acabam por requerer o mesmo tempinho de atenção, se não mais, pois os gatos são mt mais independentes.. :)

    ResponderEliminar
  6. Ai,ai, minha amiga... como te compreendo!! Eu já chamo Martinha, à minha Carlota! Por que é mais fácil... se digo:" Martim está quieto!" Sai-me logo a seguir: "e tu também Martinha!" :P
    Helpppppppp!

    ResponderEliminar
  7. E eu que atualmente tenho dois gatos e duas gatas em casa? Dois meus e dois da minha filha mais nova que foi de fim de semana. Qual a prioridade? Uma delas, a Clio, só que estar sentada no teclado do computador, acreditas? E a outra, com ciúmes, quer saltarme para o colo. Cenas familiares, ou direi, felinas?

    Beijinhos e ronrons para a Nonô...

    ResponderEliminar
  8. Ando com vontade de adoptar uma gatinha...tinha medo de gatos, mas estou fascinada com a de uma amiga que é um doce...

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺