quarta-feira, 13 de junho de 2012

bora lá Portugallll!

{a foto é dela}

10 comentários :

  1. É tudo ou nada hoje...espero que tudo :) *

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre gostei destes jogos de Portugal e destas competições... Este ano gostava de fossem para a frente mas não estou animada.... O pais está mal e eles andam por ai a gabar o facto de gastar 33 mil euros por dia no estágio... é um absurdo e com tanta fome e miséria isso mexe um pouco comigo... Daí andar menos animada com a seleção...

    ResponderEliminar
  3. Bora lá! A ver se este povo se anima!

    (Que lindas as imagens que estás sempre a pôr neste teu espaço! Cheias de vida, de cor, de intenção! Parabéns!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as festas de Stº António!
      E o S. João não será esquecido! ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Obrigada!
      Não me aguentei muito tempo com o fundo todo branco, eh eh.

      Eliminar
  5. Minha querida Scarlet, que bonita está a tua casa! Linda! :)
    Pois lá nos safámos, mas que me ia dando um ataque cardíaco, ía!!! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostas? E pensar que estive para te oferecer a boneca do cabeçalho... ficava bem entregue! ;)
      Eu confesso que não vibro com futebol.
      E que quando todos se levantam e gritam, eu continuo sentadinha a comer o belo do caracol ;) ah ah ah!

      Eliminar

Obrigada pelo comentário ☺