terça-feira, 19 de junho de 2012

:(

9 comentários :

  1. Podes crer, Miss!! Tem sido um verdadeiro desafio tirar fotos de Verão com este tempo!!
    Beijoca*

    ResponderEliminar
  2. I miss "him" too.
    Today is a fantastic day.Will the weather be warm till Saint John?

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá, eu que tanto me gabo do calor de Madrid... hoje também tenho chuviscos...

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Ai Ana, eu tenho alergia a selos... mas já lá vou espreitar!

      Eliminar
  5. Mas é que é mesmo! A dois dias do Verão começar está frio!

    O S.Pedro anda a comemorar os Santos Populares e bebeu uns copos a mais. Só pode.

    ResponderEliminar
  6. Já somos duas! Se bem que a mim me bastaria que o vento se fosse embora, que já melhorava bastante o tempo por aqui. Enfim, vou continuar à espera :)

    ResponderEliminar
  7. Hoje acordei com dores de garganta e de cabeça :( a 2 dias das férias!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺