sábado, 2 de junho de 2012

♡As Amantes do Verão♡


Por favor digam-me que já tinham percebido que se forem aqui e carregarem nestes símbolos, vão direitinhas para as páginas dos fornecedores...
E já agora digam-me também que perceberam que este mesmo link funciona se carregarem ali em cima, onde diz ♡As Amantes do Verão♡  bem como no blog d'A Turista Acidental, onde diz Tudo sobre As Amantes do Verão...
Por favor digam-me que jamais, em tempo algum, pensaram que nós não vos íamos facilitar a vida e publicitar devidamente os nossos patrocinadores...

17 comentários :

  1. claro como água!
    vocês tiveram uma trabalheira, mas fizeram as coisas como deve ser, parabéns!

    quanto a seguir os blogs e páginas do facebook, já estou a seguir todas, contudo, a minha conta fcb não tem nada a ver com o blog, por isso, se tiver a "sorte" de ganhar alguma coisa, não sei se os patrocinadores me irão considerar. espero que sim!

    bjinhos*

    ResponderEliminar
  2. Sim, isso já tinha percebido! :D

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  3. :))
    Até eu, que não participei no sorteio de ontem o tinha percebido.
    Mais claro, não há.:))
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nina, tens até à meia noite da próxima 6ª feira!
      Participar, participas sempre, porque eu e a Turista fazemos o sorteio com TODOS os blogs participantes (exceto os que desistiram).

      Eliminar
  4. Entendido sim senhora, está bastante explícito! ;)

    ResponderEliminar
  5. Já sou seguidora de todas, acho.. Uns no face, outros no blog.
    Onde é "publicado" quem vai a sorteo e quem ganha?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinita pá, tu queres arranjar-me uma úlcera?? Ora vai lá reler o post... devagarinho e com atenção sff!

      Eliminar
  6. correção: no sorteio que ontem foi lançado.:)
    bji
    Nina

    ResponderEliminar
  7. Entendi perfeitamente links etc... É a vida na WEB a do hiperlink.

    bj

    ResponderEliminar
  8. Percebido sim, logo à primeiro.... Está aqui um belo trabalho das nossas criadoras do desafio e os meus sinceros parabéns e obrigada por este desafio tão giro e que estou adorar...

    Beijinhos****

    ResponderEliminar
  9. Sim, sim, vocês são "pros" em transmitir mensagens.
    Pensaram em tudo essas cabecinhas. Excelente trabalho

    ResponderEliminar
  10. Quando tiveram dúvidas, façam por favor, o que a Miss Scarlet vos aconselhou, sim?
    Mão de Mãe, se ocorrerem algumas dúvidas nas identidades de algumas pessoas, estamos aqui para ajudar, sim?
    Obrigada a todas, pelas palavras gentis. :)

    ResponderEliminar
  11. jamais consideraria a hipótese de que não nos facilitariam a vida ;) aliás, vocês são fantásticas! apesar do meu atraso, já actualizei o blog, na página do desafio e espero não encontrar mais "qui pro quos". beijinho

    ResponderEliminar
  12. Estava e está tudo muito perceptível ;)
    Obrigada por todo o vosso trabalho.

    ResponderEliminar
  13. Claro que sim querida, mas há fornecedores que só têm facebook (e não blog), e é essa a dúvida. Quem não tem facebook como descalça essa bota?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário ☺